Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Vídeo: Foi dia de 5x1 na casa do corno



Vocês devem tá pensando que estou falando da punheta do corno, é 5x1 também, mas no caso em particular estou falando do chifre. Segundo o manso esse foi o exato momento que ela gozou pela quinta vez enquanto o preto tá gozando a primeira bem no útero da loirinha casada.




Essa foi a primeira gozada, o preto nem meteu direito, buceta de loira casada adora rola preta na pele. Detalhe para aliança em primeiro plano.

6 comentários:

  1. E puta casada com corno, serve pra mais alguma coisa, além de servir de depósito de porra de preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odair a minha digníssima esposa que eu amo muito é um excelente depósito de esperma de homens como o senhor,loirinha,olhos azuis,seios médios,cintura fina,bumbum empinado e coxas grossas.A total disposição de homens como o senhor.

      Excluir
    2. Manda fotos dessa puta pra nós vermos, manda. Estou insistindo pra minha namorada dar a buceta, espero que faça isso logo. Deixa seu e-mail aqui

      Excluir
    3. Ola to aqui pra comer sua esposa

      Excluir
  2. Que delícia! Imagino a minha esposa o dia que sentir uma rola preta dessas, toda apertadinha vai gozar igual louca.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, de onde saiu essa? Quero mais!

    ResponderExcluir