Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Vídeo Nacional: Vídeo INÉDITO da Deliciosa Devassa dando o cu pra dois pretos



Deliciosa Devassa (ou Minhadeliciosanamorada) é provavelmente o maior fenômeno do universo corno nacional, sonho de 10 em 10 cornos a maior puta da negada que esse Brasil já viu. Quem diria ainda tinha um vídeo inédito para a nossa alegria.

Mais do casal:
minhadeliciosanamorada a eterna biscate
minhadeliciosanamorada vadiando no camarote
O primeiro vídeo
corneadora TOP minhadeliciosanamorada











Um das antigas para relembrar rsrs





Patricinha da negada

10 comentários:

  1. Inédito??? Vídeo antigo!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que só um desses vídeos eu nunca tinha visto. Alguém sabe o que aconteceu com esse casal? Eles sumiram do sexlog e das outras redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. Esse era um casal raiz, esposa loira, novinha, viciada em cacete negro. Saudades dessa galera da antiga, como eles e o casal só para negros e mulatos !!!

    ResponderExcluir
  4. Caralho, que verdadeira puta de corno. Linda demais.

    https://cornodopaucurto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dizem que ela largou do marido e está morando fora. Sou fã dela, queria muito mais informações e o insta dela...

    ResponderExcluir
  6. Ela largou a putaria, eu já fui expectador de uma dessas fodas aqui em Curitiba, ela mora nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc sabe q ela mora nos eua ? e sobre o marido tem alguma noticia ?

      Excluir
    2. ela largou o marido, mora nos eua, tenho ela nas minhas redes sociais

      Excluir
    3. Amigo, dê mais alguma dica, por favor. Só quero ver como ela está.

      Excluir