Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 30 de junho de 2020

Vídeo Nacional: Chifrudo leva esposa no posto pra meter com caminhoneiro



Tem tantos detalhes legais nesse vídeo que fica difícil lembrar de todos. Primeiro a casada, uma autêntica hotwife, gata, gostosa, altíssimo nível, segundo que é em público e terceiro a forma como eles continuam metendo mesmo passando pessoas perto, ou seja, ela mete chifre mesmo e foda-se


8 comentários:

  1. Fiz um tinder pra minha esposa. Ela ta conversando com um cara de outra cidade. Parece que vai rolar. Semana que vem ele vira até aqui pra conhecer ela. Tô muito ansioso. SERÁ meu segundo chifre. No primeiro ela fez questão que eu ficasse junto. Agora disse que já está pronta pra ir sozinha. vendas.comercio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Instagram, sigam lá!!!
    @casalazul2020
    Mulher safada, hotwife de primeira linha.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente acho uma loucura, pensem bem antes de pedir para a esposa fuder com outro. Depois que levei um novinho dotado para minha casa e insisti que ela fudesse com ele não teve mas volta, a mulher tá viciada no pica grossa do garoto. Virou uma vadia não me respeita mais, todo final de semana ele viaja para Recife para casa dele, e me pediu para ele passar os finais de semana aqui em casa... O resultado é buceta e cu arrombado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um retardado não ia querer uma mulher e uma vida assim...

      Excluir
  4. Uma delícia encontrar uma hotwife dessa forma tão safada!!!
    Pena q aqui em Petrópolis RJ,não tem dessas coisas
    Eu iria adorar fuder com várias assim!!!

    ResponderExcluir
  5. No canal dele tem outro vídeo da mulher dando tapa na cara do corninho rsrs

    ResponderExcluir