Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 23 de junho de 2020

Vídeo: Ela adora macho fixo porque mete na pele


Corno manso chega a suar frio vendo a esposa levando pica na pele, se engravidar já sabe, ele assume, mas o risco é gostoso demais pra não correr, não é, seus otários! kkk


9 comentários:

  1. O cara é branco, mas tem a rola preta, nasceu para ser macho. Diferente de mim que sou branco, com o pintinho rosa de 13,5 cm.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade. É gostoso demais oara deixar de rolar. Bom quando escultamos dela algo do tipo: " não goza dentro não tá. Pois sabemos nós CORNOS OTÁRIO que pode nos correr risco por elas estarem em dias férteis

    ResponderExcluir
  3. Cara, foda é quando a esposa olha pra vc e pergunta se vc deixa ela dar uma sem camisinha com o comedor. E aí eu pergunto: quem aqui não deixa?

    É muito gostoso. Tem um comedor que sempre come sem camisinha devido à grossura do pau do cara. Minha esposa não gosta quando ele mete com camisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tem alguma rede social que agente pode seguir

      Excluir
  4. A minha esposa tb curte meter sem camisinha com os amantes.

    ResponderExcluir
  5. Que idiotice! É claro que não vai engravidar. Existe anticoncepcional para isso. Pílula do dia seguinte também. Remedinho e clínica para tirar também. Meter na pele é gostoso? Claro. Mas daí vc pensar que vai engravidar e ter... vc é meio idiotinha mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Algum de vcs tem conta no xvideos ou no twitter qui possam passar

    ResponderExcluir
  7. Se engravidar o corno tem obrigação de assumir e quando a criança nascer ele ficar em casa tomando conta enquanto a esposa sai p trepar com o verdadeiro pai do filho e com quem mais desejar.

    ResponderExcluir