Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Vídeo: Branquinha puta da negada


Corno manso bem otário do jeito que vocês são aposto que assistiram esse vídeo pensando como seria bom ser casado com uma vagabunda submissa de preto igual a essa, beijar a boca dela depois de mamar tanto cacete negro e tocar uma punheta presenciando uma cena dessas. Mulher assim é o sonho de todo manso e ainda tem tatuagem de dama de espadas


8 comentários:

  1. Minha noivinha só dava pra um preto de cada vez, gostava dos parrudos, cara de malvado e pica grande e grossa...deu pra dois no nosso noivado, os dois casados e com mais do que o dobro da idade da minha loirinha, 17 aninhos na época, chorou quando o primeiro comedor professor dela tirou seu último cabacinho e chorando levou o primeiro leite quente de caralho no cú.

    ResponderExcluir
  2. O sonho da minha vida não é só ver minha loirinha ai no meio dos negões, mas sim eu e ela compartilhando todos eles.

    ResponderExcluir
  3. Se tem um blog melhor que esse eu desconheço.
    Tá de parabéns hein.
    Vejo sempre junto com a minha mulher antes de iniciarmos os trabalhos hehe

    Sugestão de post: Hotwife Amante Lili

    ResponderExcluir
  4. Eu e q quero ver minha coroa baixinha gemendo nima rola preta c os peitoes enormes balancando mais ta dificil viu sera q vai acontecer isto ainda

    ResponderExcluir
  5. Minha gordinha puta já fez 4 gang bangs, adora ter 4,5 homens pra ela. Ela é completa, faz oral, anal, gang bang, bukkake, e adora.Estamos programando o 5 gang bang pra depois da pandemia.

    ResponderExcluir
  6. A minha linda namorada não aguenta mais que dois...mas mesmo assim é um tesão infinito

    ResponderExcluir