Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Namorar faz bem e o corno manso sabe

Ela fica feliz, o corno fica feliz, um namoradinho faz muito bem pra ela então tá liberado. Sua esposa tem macho fixo também?
















5 comentários:

  1. Oi. Sou corno manso. Temos perfil no sexlog. Adoro ver minha esposa dando para um negro ou moreno dotado. Tenho fotos e vídeos dela para compartilhar. Como faço para colaborar com o blog? Nos procurem no sexlog ou xvideos: perfil silva8126 ou email Silva8126@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou corno manso, minha esposa tem macho fixo mas sai com outros de vez em qdo, tb tenho log, me procura lá log queriasercorno ou me add no zap pra trocarmos ideias , fotos, zap 35988777168

      Excluir
  2. Só um verdadeiro corninho sabe o tesão que dá tá em casa esperando a loirinha linda que ele levou anos para conquistar e transformar em esposinha, e estar ali esperando a safada chegar do motel com o comedor, depois de dar pro negão que come a putinha do jeito que quer e que inaugurou o cúsinho da branquinha e escutou seu choro sendo torada a primeira vez...só esse corninho sabe a felicidade de ser casado com essa vadia.

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo o contraste de um negão fudendo bem gostoso sua loirinha branquinha ... ♠️🤘🤘🏻♠️

    ResponderExcluir
  4. A Bundinha da Denise,foi Inaugurada,por um Garotão Negro,q Conhecemos em Maceió,Alex tiha 24 Anos,Passou 2 dias com a Gente,Até conheceu o Hotel,Baquei todas as despesas Dela durante os 2 dias...Gleycinho MG.

    ResponderExcluir