Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vídeo Nacional: "Corno, frouxo, enquanto vc tá preso na gaiola tem 2 machos me fodendo"




Você já recebeu um recadinho desses? Ela dando o cu xingando o corno de frouxo e viadinho e o pior que ele nem pode negar, além dela tá sendo enrabada o merda tá em casa com o pau preso na castidade.
O mais foda é que a vagabunda só mete na pele, não tem um vídeo ou foto dela com o macho usando camisinha.

Mais do casal:
video nacional casada gatinha mama e humilha


8 comentários:

  1. Eu na sala ouvindo minha branquinha choromingando na vara do negão no nosso quarto...que tesão ser corno da sua amada e saber que tem macho comendo que nem puta

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo e ficar em casa arrumando a casa e a minha espiga na dança m sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre comem elas dessa forma tratando como uma puta . o que de fato elas são, porque uma vez ele sabendo que elas são casadas e traem não tem outra forma como tratar uma esposa vadia

    ResponderExcluir
  4. ammo ficar em castidade , pra ela meter com macho de vdd

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de ficar em casa fazendo os afazeres do Lar enquanto ela se diverte

    ResponderExcluir
  6. Sonho com o dia em que minha esposa safada vai me mandar um video desses, dela sendo enrabada e gemendo feito uma puta. Mas, ela apenas gosta de se exibir com roupas provocantes, leggings transparentes e sainha curta sem calcinha, ou então vestido curto sem calcinha.

    ResponderExcluir
  7. Tem foto dela ? Daí mando da minha pra você

    ResponderExcluir