Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Foda quando isso acontece



31 comentários:

  1. Pode acontecer. Se minha esposa engravidar, eu assumo o filho.

    ResponderExcluir
  2. A minha sempre fala isso quando sai com o macho dela mais sempre volta escorrendo ...por mais que eu fale não adianta.@casalkefsjc

    ResponderExcluir
  3. A maior sorte que um corno pode ser é ser pai do filho de um negro gerado no ventre de uma mulher branca e com classe.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que isso é depois comer ela grávida ,do filho que o corno vai criar

    ResponderExcluir
  5. Minha loirinha não corre esse risco...o negão casado. chefe dela, gosta mesmo é de encher a raba da puta de leite quente, e a vadia adora tomar leitada no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um espetáculo. Já combinei com minha linda, quando tiver um comedor de confiança, vai levar gozada no cu na minha frente. Depois eu gozo também no cu dela usado.

      Excluir
  6. Delícia demais! Puta de corno tem mais é que emprenhar de macho negro e corno de verdade não pode pensar em outra coisa senão assumir a a cornice para todo mundo! Eu assumiria fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achamos tão fácil assim. Mas também não consigo imaginar outra saida

      Excluir
    2. Não achamos tão fácil assim. Mas não vejo outra saída.

      Excluir
    3. Eu crio dois filhos que não são meus

      Excluir
  7. vdd, sorte que minha atual esposa so mete sem camisinha e com os amigos nossos de confiança.

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa tá pensando em engravidar do nosso amigo comedor malandro mais ele só goza no cuzinho dela

    ResponderExcluir
  9. Se um negro pauzudo jorrar esperma na buceta da minha esposa e ela engravidar dele quero que a frequência de trepadas dela com esses negros seja tão grande que nem dê pra gente saber quem é o pai. Se a camisinha de um vagabundo desse estourar e ele inundar a buceta da minha esposa com esperma os outros negros safados que estiverem comendo ela vão passar a comer sem camisinha também. Se ela aparecer grávida não saberemos de quem é. Eu vou assumir a responsabilidade sozinho numa boa.

    ResponderExcluir
  10. ja aconteceu e foi uma adrenalina só. ela mega excitada quando sentiu o útero dela sento entupido de esperma do cara. mas no final deu tudo certo, ufaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não tivesse dado certo Como iriam agir?

      Excluir
    2. Já aconteceu de agir diferente. E o mais foda foi quando perguntei a ela se Corria o risco de engravidar do "N". Ela me respondeu que corria sim o risco. Mas nao sabia se do "N" ou do "R". Quase morei a tesão em saber somente naquele momento que ela tinha transado com os dois na mesma semana sem camisinha. Mas novamente deu tudo certo.

      Excluir
    3. voce parece não ter entendido minha pergunta corno.
      eu quero saber se não tivesse dado certo como vc comentou.qual seria a sua atitude? caso não tenha vontade de responder eu vou entender. mas gostaria de saber, pois acho vcs um casal top. e queria saber sua atitude perante tal situação.

      Excluir
    4. Oi. Sim entendi. Obrigado pelos elogios e achar que somos Top.respondendo sua pergunta, ela que decidiria o que fazer, como agir.mas tenho certeza que nao faria nenhuma besteira. Pois conheço a mulher que tenho. Logo ficaria para mim assumir sim a gravidez e continuar amando como nunca. Espero ter sido claro e objetivo. Nos envie um e-mail ou deixe o seu contato. Ana CORNO da loira.

      Excluir
    5. FAREI ISSO. E FALO COM VC EM OFF. MAS ASSIM, PKP VC É MUITO CORNO!

      Excluir
    6. e isso é ruim ou bom para vcs MACHOS ALFHA?

      Excluir
  11. Já tive que comprar pílula do dia seguinte pra minha esposa não engravidar de um amigo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui umas 3 vezes. E vou pra farmácia comprar rapidinho. Acho que o dono e farmácia desconfia. Pois falo com ele que é pra minha esposa. E ele sabe Que ja fiz vasectomia.

      Excluir
    2. kk porque acha isso? kk nem me acho tão corno assim, kkk

      Excluir
  12. Aqui em casa estamos treinando pra eu levar a primeira chifrada. O acordo nosso é sagrado. Depois de uma rola grossa acabar com a buceta e o cu dela na minha frente, será minha vez de enrabar a gostosa. Toda usada e larga. Enquanto isso ela vai ganhar o prêmio, que é porra farta do comedor na boca. Quero ver ela tomando de golada.

    ResponderExcluir