Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Castidade: Novinha, carinha de anjo e DONA DE CORNO

(isso no peito dela é a chave e vcs vão ver o que ela abre kk)

Quem desconfia de uma carinha de anjo dessas? Novinha, está na faculdade, nem casou ainda, tá noiva. Quem olha assim, pequenininha e magrinha nunca vai desconfiar, mas a puta é safada demais e tem um corninho só dela, que ela usa e abusa.


owww rosinha, que fofo kkk



Aqui tava fazendo aniversário de um mês sem gozar





Tá com pena desse merda? Ela não tá não hahah




3 comentários:

  1. que maravilha , minha dona e ninfeta tmbm e adora fazer td isso tambm, amo a rainha minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza irmão, eu vi que você sempre comenta as postagens, já tem teu chifre bem conquistado é um cara experiente... Será que você poderia me ajudar, me dando alguma dica de onde conhecer uma mulher que já tenha pre disposição a me cornear com meu consentimento... Tive somente dois relacionamentos onde senti que amava de verdade e junto com o amor veio a necessidade de dar mais prazer pra minhas ex, e sabendo que não ia conseguir surgiu essa vontade na minha vida, mas apesar de insistir, tentar conversar, fazer diversas propostas, nenhuma das duas topou... Se puder me dar alguma dica pra eu conseguir virar um corno tomador de leite eu te agradeço! Abraço

      Excluir
  2. Uma delícia
    Mostra mais
    casadodiscreto0@gmail.com

    ResponderExcluir