Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Praia do Pinho




Calor, verão, época boa pra casada exibida, marido corno e comedor. Praia do Pinho é um dos points liberais mais conhecidos do Brasil e fica lotado nesse período. É uma delícia porque onde tem pouca roupa, no Pinho tem nada, elas ficam peladinhas! Da ainda mais tesão saber que é puro exibicionismo, olha a marquinha de fio dental, elas fazem questão de não perder, fica pelada só pra provocar e exibir mesmo. Tem coisa melhor?


Passear pelas pedras é quase certo esbarrar com serias como essas





Tornozeleira não podia faltar não é verdade kkk





Só falta agora juntar essas hotwifes para um churrasco especial 



14 comentários:

  1. Eu deixava minha namorada andar peladinha provocando e com tornozeleira.

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas. Imagina um comedor comendo as quatro.

    ResponderExcluir
  3. Deusas, como essas das fotos, nasceram para ser Hotwives, para serem satisfeitas e desfrutarem de muitos machos roludos. Nós, corninhos, devemos agradecer o privilégio de tê-las como esposas e Mistress.

    ResponderExcluir
  4. Amo levar minha esposa na praia do pinho
    levo ela e fico sentado vendo ela ser observada e desejada
    por varias vezes ela vai sozinha para atras das pedra e perscebo
    que sempre e sequida uns 30 minutos depois vejo ela voltando sorridente com alguns novos amigos
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Preciso levar a minha dona nessa praia.

    https://nomundocuckold.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou sempre na Praia do Pinho comendo esposas. Os cornos me convidam muito, pois sou um homem educado e com porte diferenciado no local. Fico sempre pelo bar ou na areia. Não fico nas pedras como os punheteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Férias da Cíntia,Vou conhecer esse LUGAR....E Lógico que quero Conhecer Vc Tb,Né....Att Gleycinho

      Excluir
  7. Eu frequentava o Pinho com minha ex esposa... Sempre tem pessoas na estrada, na rua de acesso que ficam olhando mas não tem coragem de ingressar na praia. Sempre estacionava na rua de acesso o mais longe da portaria possível.. saíamos do carro e já tirávamos toda roupa na rua mesmo...deixa amos a roupa no porta malas e prepara anos as coisas que íamos levar já nus na rua com as pessoas olhando...e.iamos caminhando até a portaria pelados... O divertido era meu pau mole tem só 3 cm... E eu depilo tudo... Fica muito ridículo... Eu adorava descer a rua mostrando o pauzinho de criança na frente de todos... agindo com a maior naturalidade. Chamava a atenção de todos que viam... Muitos riam... Era um dos momentos mais divertidos ... já na praia sempre fazíamos amizade com roludos... Eu adorava ficar com minha mulher conversando com os caras e aquelas rolas balançando e a minha rolinha sendo comparada... quando eu tinha boa vibe com o pessoal que estava junto eu elogiava o pau dos caras... Perguntava pra minha mulher o que ela achava... Pra ela olhar o pau dos caras e falava do meu pau micro... pra galera.comentar... era divertido...

    ResponderExcluir
  8. Uma vez estava com minha esposa em bombas... Passamos o dia no Pinho e no final da tarde quando íamos voltar para a pousada em que estávamos, convenci ela voltarmos nus pra bombas... Quem conhece lá sabe que o trânsito não anda... Fomos nus no carro com os vidros abertos pela película... Chamava a atenção dos pedestres...nós pelados no carro até que uma viatura viu e nos parrou para nós enquadrar por atentado ao pudor...estacionamos e antes dos policiais chegarem no carro eu já desci...meu pau mole tem 3 cm...eu depilo tudo... Fiz questão de descer na mostrar pra todo mundo o pintinho de criança... Os policiais riram imediatamente... eu fiquei explicando o que. Tinha acontecido... que havíamos sido roubados no Pinho... Fiz questão de pedir pra minha esposa descer e confirmar a história... Ficamos mais de meia hora dando explicação completamente nus no meio da avenida principal... Sorte que naquela não existia whatsapp... várias pessoas fotografaram... E uma das nossas regras era não se tapar... fingir maior naturalidade.... foi divertido demais... finalmente chegamos na pousada... primeiro ficamos na portaria contando o que tinha acontecido... Obviamente fizemos questão de contar tudo sem nós vestir... Ainda ao ir pro quarto paramos pra explicar a nudez pra uma família na área da piscina na frente de outros hóspedes... Íamos sempre a praia com essa família eu um momento uma das filhas que tinha uns 8 anos não se segura e comenta sobre o tamanho do meu pau... Dizendo que do irmão dela era diferente era maior... Os pais tentaram amenizar o comentário da criança mas acabaram rindo da situação e mãe completa dizendo que não tinha como não notar chamava muito a atenção ... O pintinho... Disse que parecia de criança.... aí contei que era a intenção...por isso eu depilava.... Falei que gostava e que era divertido que paramos pra conversar nus propositalmente e passamos a falar de naturismo e ficamos mais de horas pelados na área da piscina do hotel até que finalmente fomos pro quarto... Foi a primeira de muitas vezes que fizemos coisas similares.

    ResponderExcluir
  9. Minha primeira experiência numa praia nudista foi na galheta Florianópolis SC. Fazia tempo que eeu queria ter essa experiência... convidava minhas namoradas mas nunca topavam. Como lá é opcional a nudez eu podia ir sozinho... logo que cheguei na trilha de acesso já tirei a roupa estava nervoso... mas foquei na naturalidade... O detalhe é que meu pau tem 3 cm mole... Mais me enchi de coragem... Coloquei a roupa na mochila e fui atravessar a praia... Na praia inteira tinha uma senhora com o filho adolescente nus e duas meninas fazendo topless.... Todos os demais...e ele vestidos...iam só pra ver os outros nus... Mas atravessei a praia toda curtindo a nudez... Fiquei um tempo no morro no final da praia admirando a vista até que aparece uma família inteira... Mãe, pai, 3 gurias , uma mais velha com o namorado, duas adolescente e mais o irmão também adolescente, uns 15 anos... Das gurias uma devia ter uns 17 a outra 12... Todos vestidos... Achei da hora estar nu na frente de uma família inteira... Até que o pai comenta que já que estavam ali iria experimentar ficar nu também... A família ri e incentiva ele... Quando ele tira a bermuda salta uma rola relativamente grossa de uns 20 cm com a cabeça pra fora... Ficam zoando rindo até que o pai puxa assunto comigo e começamos a falar de nudismo naturismo... que não havia ninguém nu na praia... Foi muito divertido a situação de ficar conversando com o pintinho de fora aí lado do cara com uma rola enorme... Percebi que todos estavam se divertindo com o pai nu e principalmente ele com a rola balançando ao lado do meu pintinho. Até que a filha mais velha comenta com o namorado o tamanho do pau do pai e insiste pro namorado tirar o roupa também ao que ele resiste... Até que ela decidiu tirar o bikini também e comenta zoando que o namorado estava com vergonha depois de ver o tamanho do pau do sogro... Depois de algum tempo ela muda o tom e mando o namorado tirar logo a roupa porque queria mostrar o tiquinho dele pros pais....me coloca no assunto chamando a atenção pro meu tamanho do meu pau e que eu não estava com vergonha.... Até que depois de muita insistência finalmente o namorado tirconva a bermuda....era como eu 3, ,4 cm mas com a cabeça pra fora só mais grosso que o meu.... Foi uma zoeira a família toda comentando... O irmão logo que vou o pau do cunhado fez questão de tirar a roupa... Era um piá magro de uns 15 anos... Mas com a rola grande como o pai... A mãe comentou que era engraçado ver o filho adolescente e o marido com o rolão de fora ao lado do tiquinho do genro... A filha mais nova acaba tirando o bikini também...e já descontraídos seguimos conversando descemos para a praia eles foram embora.... Fiquei mais um tempo junto a um ambulante tomei umas cervejas até que ao cruzar a praia indo embora passo por dois casais de namorados e uma das gurias chama a atenção da outra pro meu pau caindo na gargalhada...um dos caras até tentou fazer ela parar... Foi constrangedor e ao mesmo tempo prazeroso ver as gurias rindo... Aprendi que era divertido mostrar o pintinho prós outros. E apartir desse dia comecei a praticar o nudismo sempre que possível.

    ResponderExcluir
  10. As amigas da minha dama sabem que sou corninho e uso castidade. Sempre ficam rindo do meu pintinho e falando do pau dos maridos. Uma já até se propôs a me deixar tomar a porra do marido da buceta dela. Mas minha dama disse que só posso tomar se ele gozar dentro da minha dama e sou proibido de tocar em outra buceta. Todas elas são gordinhas bem safadinhas

    ResponderExcluir