Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Relato: Minha namorada terminou comigo pra ficar com o comedor



Esse relato gringo é importante afinal é uma preocupação comum no meio liberal e bastante real. Como blog de corno o que posso dizer é que esse risco existe, mas seu papel de chifrudo é dar suporte e aceitar ela todas as vezes que ela voltar depois que o tesão acabar.



Bom, minha namorada tem 30 anos e estamos junto a 4 anos num relacionamento incrível. Ela sempre foi muito vadia portanto não tive dificuldade em convencer a meter com outros caras, aconteceu com 6 meses de namoro, mas ela sempre foi rígida trepando uma vez e depois cortando o contato. Ela dizia que eu sou o único que merece ter ela mais de uma vez  e que não deseja se envolver emocionalmente. Eu nunca me vi como corno manso, o foco é todo na dinâmica 'esposa vagabunda' e eu sempre me senti no controle de tudo, portanto funciona bem. Ela também não abre exceções insistindo na segurança usando camisinha. 

Nosso relacionamento vinha perfeito e muito feliz até o último outono quando fomos nunca casa swing e todos os caras piraram com ela o que acabou se tornando um gangbang. Deu um tesão fudido e eu amei cada segundo, mas notei que tinha esse cara (vamos chamar ele de José) ela tava dando bem mais atenção para ele. Não pensei muito sobre isso, mas eles trocaram número de telefone.

Esse foi o primeiro gangbang dela portanto nós mencionávamos isso direto durante o sexo, e ela sempre falava do José, como ela adorou o jeito que ele fode, e como ela gostaria que ele comesse ela novamente. O fato dela querer ele novamente me deu muito tesão então eu encorajei ela a falar com ele botando cada vez mais pilha até que finalmente ela concordou em ir na casa dele. Filmei tudo e ele arrasou.

Ela disse que não queria usar camisinha dessa vez o que na hora me deu tanto tesão que concordei de imediato e ele dominou ela em todos os sentidos. No final de tudo ela implorou pra ele gozar dentro (ela nunca fez isso antes, e nunca tinha sequer mencionado sobre essa possibilidade comigo), ela inclusive gritou coisas como "Me engravida! Eu quero ter filhos com você!" (tem o áudio no final do texto). Eu fiquei completamente chocado e isso deixou tudo ainda mais excitante. Como a gente tinha um relacionamento incrível eu não me preocupei muito com isso, e ela ficou me agradecendo toda hora, dizendo o quanto é agradecida por eu permitir que eles vivessem assim.

No dia seguinte eu tava trabalhando e ela me contou que ele mandou uma mensagem perguntando quando ela iria na casa dele novamente. Eu disse que estava preso no trabalho e que tinha nada que eu poderia fazer para sair mais cedo. Brinquei com ela dizendo que teria que ir sozinha dessa vez e ela ficou estasiada. Essa foi a primeira bandeira vermelha, mas eu ignorei os sinais e disse que ia pensar a respeito. Liguei pra ela 30 minutos depois e disse que não, que não podia ir sozinha, ai ela começou a chorar e agir como menina mimada. Acabei voltando atrás achando aquilo tudo um tesão, portanto disse que estava ok, que poderia ir na casa dele. Ela me enviou vídeos extremamente excitantes, incluindo um que no final ele da uma gozada farta na boca dela e mandava ela fazer gargarejo com a porra e depois beber tudo. Eu fiquei bastante chocado e foi ai que fiquei ainda mais preocupado.

Quando ela chegou em casa parecia extremamente feliz, mas eu disse que a gente precisava conversar, que eu estava ficando preocupado com o comportamento dela em relação ao José, ai ela terminou comigo.

Nossas famílias são próximas, a gente tem uma casa linda e um futuro brilhante. Foi um choque total e eu não conseguia acreditar.

Ela manteve a decisão e me cortou completamente da vida dela da noite para o dia. A gente ainda se falava todo dia porque dividíamos a casa, mas ela fazia de tudo para me evitar.

Eu espiava o telefone dela enquanto ela dormia e notei que ela mudou o nome do José nos contatos para "Mestre".

Nós tínhamos terminado  por dois meses e esse foi o período mais doloroso da minha vida. Eu estava um lixo quando ela me aceitou de volta.

Isso me confundiu bastante porque esse término quebrou algo em nosso relacionamento que nunca mais voltaria a ser o mesmo. Nunca mais vou confiar nela do mesmo jeito.

Em todo caso... eu admito que ainda assisto os vídeo do José toda hora. Eu ainda gozo forte pensando como ela me botou no "não perturbe" evitando meu contato levando porra em tudo quanto é buraco enquanto eu chorava a noite toda na casa de amigos.

Foi ela que terminou com ele e eu sei que é verdade porque fuço o celular dela toda hora. Parece que assim que a atração sexual foi se desvanecendo ela percebeu o que estava jogando fora e eu posso ver em seus olhos, mesmo 7 meses depois, que ela sente culpa até hoje. Ela me trata melhor que um rei e faz de tudo para me satisfazer sexualmente.

Ainda dói até hoje... mas ao mesmo tempo eu sou muito grato por estar namorando uma completa vagabunda.





Áudio do momento em que ela implorava pro josé gozar dentro e engravidar ela. "Cum in my pussy" goza dentro da minha boceta e "i'm begging you" eu estou implorando, "i wanna have your babies" eu quero ter o seus filhos, "get me pregnant" me engravida, são algumas das coisas que ela fala.
clique aqui




Esse vídeo é recente, e aparentemente ela voltou a vida de vadia. Ele contou que ela foi na oficina levar o carro para um reparo e do nada recebeu uma mensagem do mecânico dizendo: "ela está esperando a vez dela" mais esse vídeo.

10 comentários:

  1. Sou fã desse site, tenho 35 anos e desde os 18 estou nesse meio como solteiro, só comendo as casadas... Nunca, NUNCA conheci um marido que se sujeitasse a humilhações, chamar de corno, pau pequeno e etc... Como vejo nesse blog... Isso é tão comum assim? Estou casado há 5 anos com uma morena deliciosa, tenho a fantasia de ver ela com outro, mas isso desmotiva um pouco, se um cara me chama de corno manso na hora eu quebro os dentes dele... Atualmente ela só curte sair com mulheres (pra mim é ótimo) mas ainda quero dar pra ela essa experiência... Mas achar alguém educado, que respeite e não pense que está fazendo o marido de otário, é muito difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante comum, tem marido que tem esse fetiche, que na hora do sexo gosta de ver o comedor humilhando ele. O negócio é que a maioria dos solteiros são sem noção,pensa que todo marido é corno e a esposa puta, não sabe nem chega direito pra conversar com um casal , eles ja vão naquela tara pensando que o casal esta desesperado por sexo liberando a esposa,namorada pra qualquer um.

      Excluir
  2. Amor de pika é foda rsrs,ja tive uma experiência parecida bem infeliz na verdade. Costumava sair com casal amigo de longa data,um dia tínhamos combinado de sair com mais um casal e um solteiro pra rolar um surubao. Na hora deu tudo certo uma noite deliciosa , alguns dias depois esse casal amigo me convida pra curtir um barzinho no sábado e pra minha surpresa estava "carla" a mulher do outro casal do surubao, papo vai e vem e cerveja rolando a noite terminou em sexo e isso aconteceu mais 3 vezes,quando nem percebi ja estava saindo sozinho com Carla e ela confessou que o marido não sabia dos nossos encontros nem que eu estava junto com outro casal nas noites anteriores, ele trabalhava na marinha mercante e nos dias de viagem deixava ela sair com casal apenas queria receber as fotos da festinha.Eu sabia que isso ia dar merda, mas ñ resisti e continuei me encontrando com a Carla isso por meses ate que a bomba explodiu. Ela queria se separar ele ja estava desconfiado por que parentes tinham o alertado que viram ela direto dar carona pra homem na faculdade que sou eu rsrs, o foda foi que ele expôs ela na internet, eles tinham um perfil no sexlog e botou a foto dela la mostrando o rosto, falando onde mora e trabalha, colocou a minha e vivia me ameaçando.Tive que mudar de estado, e ela soube que tinha ido morar em Portugal na casa do pai.

    ResponderExcluir
  3. Coisas do dia como minha esposa chegou com buceta arrombada, não sei quem fez mas dava pra ver o útero lá dentro. Só me pediu que comesse sua buceta e não fizesse pergunta. Ainda perguntou se iria deixá-la. Respondi: claro que não

    ResponderExcluir
  4. e o risco que corremos, mas adoro esposa apaixonada por um macho

    ResponderExcluir
  5. Você pode falar de onde tirou esse relato M

    ResponderExcluir
  6. Queria saber onde posso ver os vídeos desse casal

    ResponderExcluir
  7. Nunca passei por esse medo aí.
    Minha esposa teve um relacionamento por um tempo com um amigo nosso.
    Toda vez que se viam transavam, depois de um tempo a camisinha realmente ficou de fora, passamos férias na casa dele e todo dia tinha transa de manha e a noite, ela dormia no meio dos dois e já acordava levando pica...
    Só acabou pq ele começou a ter ciumes, pena ela não gostar de filmar, pq teve muita coisa boa ali...

    ResponderExcluir
  8. Isso sempre acontece. Aconteceu comigo. Ela passou quatro meses namorando com um cara da academia. Depois voltou a conversar comigo, disse que me amava. Nós reatamos, uma semana depois ela me falou que achava que estava grávida. Fomos fazer o exame de sangue para confirmar, dei muito amor e compreensão a ela, como ela merecia.

    ResponderExcluir