Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Moda chifre level hard



Essa casada não brinca em serviço quando o assunto é moda chifre, difícil ver alguma mulher com tanta coragem e tão vagabunda. Imagina esbarrar com uma dessas na praia ou shopping? Já é divertido só olhar comer então é um sonho.

Mais fotos dela AQUI



Calcinha e sutiã passou longe daqui



Se isso não é short de chifradeira eu não sei o que é



O biquine já é ousado mas a puta não satisfeita ainda inventa



Pequeno, na verdade micro e ainda....



...transparente!



33 comentários:

  1. Ela é sensacional, de onde saiu? Tem sexlog, blog, algo assim? Ela é a putinha perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Todas as fotos ficaram dez mas a segunda...

    ResponderExcluir
  3. Já viu esse caso aqui já https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2365927423732922&id=2227125504279782

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi sim, só não fiz uma postagem na época pq ando sem tempo

      Excluir
  4. Somos casal de Florianópolis estou aos poucos abrindo meu desejo de menage com minha esposa bairro Agronômica estou adorando está fase de exibição .....algum amigo de sc tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sou de Floripa também, o que acha de exibi-la no trecho de canajure, tem uma caminhada bem interessante nesse ponto, convida ela para dar uma volta por lá com um micro short bem socado, vou adorar aprecia-la.

      Excluir
    2. As fotos são da sua esposa amigo?

      Excluir
    3. Olá amigo. Somos de floripa. Itacorubi. Poderíamos manter contato?

      Excluir
    4. Se continuar assim, teremos um desfile de safadas.
      Sugerem alguma praia específica para o show?
      Acho a praia da Daniela, depois da curva interessante, dá para fazer uma exibição bem safada, é mais afastado e tranquilo

      Excluir
  5. Nao vi nada de mais,a Dalila tem um shotinho jeans igual esse(na verdade menor) e nos vamos ao mercado,padaria,famacia e ate ao shopping vestida assim. Essas roupas sao em normais roupas da rotina diaria dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua mulher e uma puta seu otario

      Excluir
    2. sorte a nossa que somos otários né colega. tem um monte de corno que adorarias passar pelo que passamos quando nossas esposas saem assim na rua. vamos trocar fotos delas? onrocatup@gmail.com

      Excluir
  6. Faz um post sobre o caso do cantor Tulio milionário que beijou uma casada no show. Ta na cara que o maridao é um corno manso e eles são um casal cuckold.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe onde compra aquele bikini vermelho? Quero comprar um pra minha namorada!

    ResponderExcluir
  8. pode dar uma olhada no site roupahara,
    é la conde compro os biquines e shortinhos para minha esposa se exibir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica. Achei o Monoquini vermelho no site roupahara. Não vejo a hora de levar minha namorada de monoquini na praia.

      Excluir
  9. Comprei 2 nano bikinis da Ann Carol para minha esposa, mas ela não está querendo usar. Como faço para convencer ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiii. implore demostre para ela sua vontade seu desejo de ver ela gostosa para outros machos

      Excluir
    2. isso depende muito do estagio da cornitude e da putice da sua vagabunda...quando a piranha é nível hard, ela usa sem dó mesmo, e pede mais...usa inclusive fora da praia, pra condição de biscate dela ficar bem evidente e consequentemente a sua de corno manso...mas, casos assim são raros, uma puta level extreme assim é igual ganhar na loteria...a maioria das esposas ñ tem essa desinibição e, claro, vai negar um bikini nano mesmo que ele seja de puro ouro! E os motivos são vários: moral, religiao, costumes, vergonha do quê os outros vão pensar, vergonha do próprio corpo, etc. Você precisa primeiro entender os motivos da recusa e tratá-los com muita paciência. O ideal, portanto, não é começar no bikini nano, mas sim num bikini normal, mas mais chamativo, depois passa para um daqueles bikinis cortininha que dá pra ajustar na hora e vai encurtando pra ela conforme a situação permita, depois passa para os fios dental, depois para os micros e nanos e por fim os transparentes...

      A maioria das esposas só vai topar usar um nano, um micro e um transparente se for numa praia deserta, sem famílias por perto e isso é normal! Acredite, se ela topar assim, por menos que pareça você está no caminho certo. O que você deve trabalhar é mostrar pra ela que a maioria das pessoas não está nem aí para o quê fulano ou beltrana usam...

      Mas, é claro que BOM SENSO existe mesmo na putaria e vai salvar vocês de fazerem merda. FUJA dos lugares em que predominam casais baunilha e, especialmente, famílias inteiras...

      Por mais que oa homens da família possam adorar ver o cú da sua esposa aparecendo naquele bikininho de puta, a probabilidade de dar rolo em casos assim é muito alta...

      Certa vez, estava com minha puta numa praia mais "família" e ela usando um bikininho de biscate...de repente, uma gorda xexelenta, enciumada porque o marido dela não parava de olhar, resolveu dar um escândalo na frente de todos os que estavam no entorno, começpu a bater palmas ironicamente, levantou, veio até a gente, foi uma bela bosta...fomos praticamente "obrigados" a sair dali...

      Eu, como corno manso, amei que todos perceberam a minha cornitude, fiquei com a rola inchada no episódio...o problema foi que a minha vagabunda não soube lidar bem com isso e a partir dali deu uma bela travada em tudo...foi um saco contornar a situação, demorou meses para voltarmos no ponto da putaria em que nos encontrávamos...

      Depois disso percebi que o mais importante é sempre perceber o quanto vadia sua esposa é e o quanto ela tem peito pra bancar isso perante terceiros...

      De nada adianta você andar com chapeu de corno, pelado, com cinto de castidade, uma rola enfiada no rabo e gritando com um berrante que você é um corno manso se a sua esposa, perante terceiros, só tem coragem de usar uma burca!

      No geral é isso, trabalhe a confiança dela e ela vai andar até pelada, mas você precisa desviar das encrencas para que a putaria não seja um trauma para ela.

      Grande abraço, Dr. Chifre

      Ps.: mais dicas e material de corno manso, inclusive um Manual sobre como levar chifre de homens negros, você encontra no Twitter (koisasdekorno)

      Excluir
    3. A questão é que a minha esposa já usa bikini fio dental, já usa curtinha bem fechadinha, motivo para ter vergonha do corpo não tem, é um mulherão, as pessoas da academia admiram e pedem dicas pra ela pra vc ter uma ideia, mas os nano bikinis ela não quis usar.

      Excluir
  10. vou enviar mais fotos para públicar no seu blog seu corno de merda

    ResponderExcluir
  11. Eita maridos de sorte, imagino a cara de felicidade dos cornos batendo essas fotos de suas esposas vadias.
    https://cornoeseusonho.blogspot.com/
    Quem me dera.

    ResponderExcluir
  12. Mulher maravilhosa,corpo perfeito,adoraria fazer exibicionismo junto com ela,nós duas peladinhas por aí,delicia.

    ResponderExcluir
  13. Quem tem uma esposa como essa não pode ser egoísta e sim liberar e sentir prazer de ver ela ser bem fodida por outros machos

    ResponderExcluir
  14. Amei está hot Wife !!!! A quinta foto é fantástica! Já comprei um biquíni fio dental pra minha esposa usar, mas ela não topou! Só usava pra mim quando íamos meter! Insisti tanto pra ela ir a praia com o biquíni, mas ela não aceitou! Disse até que se ela estava se sentindo tímida de ir a praia aqui da minha cidade, eu levaria ela em uma praia de outra cidade, mas ainda assim ela não topou! Insisti tanto, que ela jogou fora o biquíni, pra minha infelicidade! É nisso que dá, marido com vocação pra corno casado com mulher recatada! Tô fudido! Só queria levar um chifre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é claro que tem muitas e muitas mulheres que não topam nada porque simplesmente são recatadas, moralistas, etc.

      Mas a maioria cede, só que leva MUITO tempo na maioria das vezes, depende de muitos fatores e muito esforço. Levar chifre é um troféu e você deve se esforçar por isso.

      Outra coisa: levar chifre é bem diferente dela se comportar como uma piranha em público. Tem muita "recatada" que lambe até rola de cavalo desde que entre 4 paredes. A questão é descobrir qual a forma mais confortável PARA A SUA ESPOSA te enfiar um belo par de galhos, e isso as vezes não contempla ela ser uma vagabunda que usa bikininho nano.

      Você tem que sacar como ELA GOSTA de fazer e não tentar impor o que você curte. Só essa dica vale 80% do chifre.

      Eu levei longos 6 anos para entender que a minha vagabunda não queria dar o primeiro chifre com um estranho que eu arranjaria pela interner ou numa casa de swing. Para ela, a questao de conhecer o macho comedor era essencial para a intimidade rolar. Mas eu, durante 6 anos, insistia em nao aceitar, achava que ela nao entendia nada do ramo, que o "certo" era ela nao ter uma relação previa com o comedor.

      Um belo dia, percebi que bastava eu investir no que era CONFORTÁVEL PARA ELA: comecei a instigar uma conversa dela com um ex dela e aí, meu amigo, não deu 2 semanas e ela foi no motel com ele, voltou pra casa cheirando a sexo, com a buceta cheia de porra pra eu lamber!!!

      De cara, ela, que aparentemente tb era "recatada", deu a buceta sem camisinha e trouxe leitinho do macho para eu lamber tudo.

      A partir daí, ela se soltou, e aí foi um festival de chifres, com conhecidos e desconhecidos, já tomei mais de 20 chifres, em casa de swing, em viagens para outros Estados, etc.

      E o melhor: ela passou a se comportar naturalmente como uma vagabunda publicamente, inclusive aceitando usar nano bikinis e outras roupas de piranha.

      Um dia fomos dançar e ela entrou comigo e saiu com outro macho e todos na recepção da boate viram porque ela fez questao de mostrar.

      Então, amigo, eu não sei, pode ser que seja necessário vc trocar de mulher, mas as vezes é só trocar de atitude.

      Boa sorte!

      Mais dicas você encontra no Manual para levar Chifre Interracial, visite o meu twitter (koisasdekorno)

      Sds,

      Excluir
    2. Que massa o seu relato, cara! Vou procurar seu twitter. Se tiver conteúdo da sua esposa, melhor ainda!

      Att,


      Júnior.

      Excluir
  15. Sonho ainda ter uma namorada assim

    ResponderExcluir
  16. levei minha esposa assim em 2015 e o bombeiro comeu ela dentro da casinha enquanto eu ouvia os gemidos dela e sairam como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir
  17. Esse é um verdadeiro corno bem casado. Minhas invejas!!!

    https://cornobemcasado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mulher gostosa não pode dar só para um homem só temos que dividir dar o maior tesão.

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe dizer o twitter ou site desse casal??

    ResponderExcluir