Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Provocação que nunca falha!

(aquela abaixada providencial na frente dos amigos do marido)


No joguinho do exibicionismo e provocação existem os macetes, como em todo lugar, é um começo, uma forma menos arriscada de brincar. A forma mais segura de se exibir é fazendo parecer que foi sem querer, quem olha se sente culpado, a vítima acha que ela tá errada porque tá olhando pro decote da casada, é perfeito! Como puta casada com corno não usa calcinha, também não usa sutiã, basta testar as roupas antes de sair de casa até descobrir em qual ângulos os peitos aparecem e depois é só sair pro abraço kkk


Coitada, inocente, e ninguém avisa! kkk




Nesse momento olha pra outra direção deixando seus amigos a vontade pra afundar os olhos no decote da sua esposa 


10 comentários:

  1. Olá tudo bom.
    Não posso deixar de elogiar ao ADM do blog por fazer esse trabalho tão bem feito.
    Dando e trazendo prazer tanto aos casais como singles e fazendo um ótimo trabalho com post maravilhosos.
    Queremos convidar a todos vocês para conhecer o nosso blog que é um blog de corno.
    www.BrasilMnaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sorte minha que minha esposa tem seios fartos e bem generosos, assim os caras piram quando ela sai de blusa decotada sem sutiã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera a minha fosse perva com a sua.
      https://cornoeseusonho.blogspot.com/

      Excluir
  3. isso e uma delicia, esposa foi ver pra por silicone e acabou voltando de boca cheia do Dr

    ResponderExcluir
  4. Amo quando minha namorada faz isso

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando minha esposa faz isso....

    ResponderExcluir
  6. Adoro exibir minha esposa para os amigos safados

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro quando minha namorada faz isso na frente dos meus amigos, ela já conseguiu pegar todos assim

    ResponderExcluir