Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vídeo Nacional: "DIZ A ELE O QUE QUE EU SOU! PUTA! SOU PUTA!



Vai gostar de fazer papel de vagabunda assim na casa do corno hahaha Essa gosta muito, DP com o negão socando até as bolas no cu e a vadia adorando ser tratada igual cadela e, pelo visto, o quarto tá cheio de macho, essa é puta mesmo, dessas que derruba várias rolas, não é mulher de um pau só, ainda bem que o marido é chifrudo.



6 comentários:

  1. Minha esposa está começando a aceitar a ideia de ne fazer corno, já até fizemos uma espécie de roteiro.

    Primeiro ela vai esta de vestido curto ou sainha sem calcinha deixando as vezes um pouco amostra em algum lugar.

    Depois vamos com o nosso amigo até o motel eu dirigindo e ela atrás com ele já mamando no caminho.

    Cara vai fuder primeiro muito a buceta dela e perguntei onde ele vai gozar ela falou q na boca e vai beber o leite todinho.

    Depois ela falou que vai da o cu para ele sem camisinha detalhes ela ao gosta de dar o cu com muita força e ele vai gozar dentro do cu dela e eu vou comer o cu dela todo gozado. E pra finalizar vamos nos 2 gozar na cara dela.

    Falei para ela que vou levar ela para casa sem banho toda gozada para ela descansar e eu comer ela renovo desse jeito.

    Meu sonho somos do RJ deixei cometários.

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom demais. Ser chamada de puta, galinha, vaca, cadela.
    E gemer assim é melhor ainda. kkk
    https://raquelputinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela já me chama de corno manso quando transamos. Será que ela está afim de realizar tbm essa fantasia?

    ResponderExcluir
  4. Não tenha dúvida amigo. É só incentivar mais e mais. Quando se torna corno não tem volta vicia para você e ela puta.

    ResponderExcluir