Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 8 de julho de 2019

CornoTurismo fugindo do inverno



Eu particularmente adoro frio, é mais confortável e tem várias comidas típicas, mas para tomar chifre não é uma época legal. Corno manso gosta de verão, levar a esposa gostosa em lugares quentes, pouca roupa, biquine fio dental... enfim, vocês sabem como é. Nessa época é comum as viagens para o Caribe, Bahia essas terras onde o verão nunca para e o negão sempre aparece.


Cheia de intimidade



Corno adora ter amigo corno impressionante



Aquela selfie antes de ir pra piscina do hotel se esfregar no macho bem na sua frente seu otário



Curtindo um sol namorando




Mão na bunda porque chifrudo adora um preto abusado (hotwife também!)



O marido nessas horas gasta as habilidades de fotógrafo



Elas fizeram uns amigos e nem ligam pra mão boba kk



Aposto que a pose foi ideia do manso



Na piscina do hotel é o maior atestado de corno não sei como tem coragem



Esquece até que tem marido



Quando volta pra casa fica a saudade hahaha



7 comentários:

  1. Delícia de sonho...adoraria minha esposinha branquinha de férias em algum lugar com um preto bem safado e comedor

    ResponderExcluir
  2. e o sonho de todo corno esposa com negao, pois nos cornos temos ate prazer em ter pinto P e gozar rapido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito prazer em ter pinto pequeno e minha esposa percebeu minha vontade de ser corno manso quando zuava meu pau de 10 cm duro e eu ficava com mais tesão... Desde então ela chama ele de "pintinho", "pequenininho", "piroquinha", "pipi de bebê"... Kkkk

      Excluir
  3. Seria bom ver a origem das fotos. São de um site só?

    ResponderExcluir
  4. Apostei com um comedor de um grupo do facebook, que ele não conseguia seduzir minha namorada, ele add ela, conseguiu seduzir e até nudes, como pagamento da aposta, propus para ela menage, ela aceitou.

    Alguém já fez apostinha assim?

    SP zl

    ResponderExcluir
  5. Comecei assim, em um férias no nordeeste.
    Quem quiser conhecer visite meu blog: https://raquelputinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. No carnaval do Rio os negros se dão bem. O que tem de corno e esposa puta atrás de um negão... Ou de dois ! Ou mais. Sou guia turístico e trabalho há 10 anos no Rio de Janeiro. Copacabana, janeiro deste ano. Recebo um grupo de turistas do sul do país, precisamente, do interior do Rio Grande do Sul. Um grupo de adultos, 'coroas', e me chamou atenção um casal muito bonito. O homem, muito sério, calado, 'alemão', tem 46 anos. A mulher era uma loira lindíssima, boazuda, perfeita. Ela, com 38 anos. Mãe de dois adolescentes que não estavam na viagem.

    https://66.media.tumblr.com/f7bfbb260f98552f4464e65a17eed402/77cbf48c406c6b9e-04/s540x810/b6916bffaa22bda5854d0432f71f64c4d0180511.jpg

    Todos os lugares que fomos se dirigiam a mim com extrema educação. No dia da Sapucaí, domingo, após algumas cervejas, ele se desinibiu. 'Alcides, preciso da sua ajuda. Soube, por intermédio de um amigo, que você é muito discreto e consegue certos contatos íntimos','sim, ganho muito com isto e não quero perder clientes. A discrição é a arma do negócio além da segurança dos casais e minha', respondi e esperei o restante porque a bateria da Vila passava. 'Como disse, estou com um problema criado por mim. Desde que me casei com a Carla, usamos e abusamos de filmes eróticos, sonhos, brinquedos sexuais eróticos, desejos relatados um pro outro. Tudo para apimentar a relação. Deu certo por 10 anos. De uns meses para cá, Carla queria ter uma experiência e eu apoio esta experiência desde que fique em sigilo absoluto. Pago até em dobro...',' Senhor, diga o que quer porque consigo quase tudo', e, me aproximando do ouvido dele:'Taras são comigo mesmo, só não me envolvo com crianças e animais','Dupla penetração com dois negros avantajados de idade igual a minha ou mais velhos. Repito, bem dotados'.
    Ficariam até domingo da semana que vem no Rio. Terça feira entrei em contato com o senhor Herbert.' Levarei o senhor e sua mulher para uma casa isolada em Barra de Guaratiba. São homens fortes, vigorosos no sexo. Um é proprietário de um barco de pesca, casado em Pedra de Guaratiba, 52 anos. O outro trabalhou na estiva no porto de Itaguaí, é aposentado e pastor. Casado também. e com 54 anos. São primos. Olha, foi coisa difícil de achar, senhor Herbert, visto que, pela a idade exigida para os dois comedores precisam estar com as armas funcionando. Conhecia o Jair, o pescador. Ele leva equipes para pescar. Apelido, Picão, entre nós, os amigos. Perguntei a ele se topava, a foto dela ajudou muito, e se estava tudo funcionando perfeitamente. Ele riu. " Tô voando, amigo ! Uma loira dessa, meus 24 centímetros de picanha dura e grossa boto onde ela quiser", respondeu. Disse que precisava de um companheiro porque seria uma dupla penetração. Ele se assustou." Dois negões bem dotados é coisa de mulher corajosa", disse ele ! Pediu um tempo porque tinha um cara, e só o sujeito, mas ele tinha se tornado religioso há 5 anos e parecia ter parado de sacanagens. O primo dele, o pastor Benedito...','E aí...','Aí que ele me ligou hoje, agorinha, dizendo que o Benedito topou. Mais uma vez, a foto da sua esposa. Sua esposa faz sexo anal constantemente ? Adoraram a bunda dela...'.

    ResponderExcluir