Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 5 de junho de 2019

A mulher é sua, mas quem usa são os outros




Na cama de casal trepando com a sua mulher está o comedor, macho alfa. O marido que é bom tá na de solteiro tocando punheta kkk Ela as vezes nem sabe o nome verdadeiro do cara, mas está gemendo na pica dele como nunca gemeu na sua, transando com ele sem burocracia enquanto você teve que cortejar-lá por dias, namorar pra poder ter uma chance. Trouxa vai ser sempre trouxa.

17 comentários:

  1. Esse texto,parece que foi escrito pra mim,namorei minha esposa por 4 anos,só consegui comer depois de 8 meses de namoro,hoje estamos casados e de vez em quando ela pula a cerca e trepa com alguém que mal conhece.

    ResponderExcluir
  2. e para nós CORNOS MANSOS um prazer imensurável ver nossa esposa transando com um MACHO comedor na nossa cama. Prazer esse que só nós sentimos. tudo isso fascina exemplo ela nem mesmo lembra o nome do HOMEM que naquele momento esta dando prazer a ela, que o marido protetor e quem ama muito ela esta ali sentando passivamente sentindo prazer em ver ela com outro HOMEM, ela transar sem pudor e sem medo de gozar feito uma FÊMEA.... somos sim troxa,mas osmos felizes assim, no meu caso a unica diferença é que já fui o MACHO dela um dia, quero dizer na vida dela por alguns anos. mas ela sabe que hoje não sou mais, e por isso ela me sacaneia tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos apaixonados por nossas esposas,e queremos o melhor para elas,se isso é ser trouxa,então sou um trouxa feliz.

      Excluir
  3. A minha esposa era marmita da galera, quem quisesse comia. Os caras comiam ela na primeira noite sem a menor cerimônia, ela era o alívio da noite para muitos machos solitários que não tinham catado nada e pra não perder a noite chegavam nela pra depositar o esperma represado. A menina mais fácil da cidade, era chegar e comer. Eu, contudo, demorei três meses pra chupar uma reta dela. E a safada sempre me pondo chifres e negando o corpo dela pra mim. A puta ficou grávida e como eu era o único que aceitava andar do lado dela, ela casou comigo. Mas puta continua puta e hoje sou o maior chifrudo da cidade e só tenho prazer nisso cada dia mais.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de exibir as calcinhas dá minha esposa pra outros macho desejala, quem curte deixa o e-mail, adoro imaginar que sou corno

    ResponderExcluir
  5. comigo sempre foi assim.. precisa pedir em namoro, esperar varios meses sem nem ver ela pelada.. chega um comedor safado, que sabe tratar uma mulher na cama e a safada fica facinha pra ele.
    é castigo por ser frouxo e ter pau pequeno kkkk

    ResponderExcluir
  6. Cuckolding, faz parte da minha vida sexual.

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que usar este espaço pois não sei mais a quem recorrer.
    Minha esposa e eu descobrimos juntos o mundo do swing e, posteriormente, dó menage.
    Ela sempre disse não se sentir confortável com a situação pois não consegue separar amor de sexo. Fiquei ensandecido quando começamos a testar o menage masculino e descobri que vê-la delirando em outra pica me deixa com um tesão descontrolável.
    O problema é que agora ela disse que não quer mais fazer, que nunca fez por vontade própria (fazia apenas para me satisfazer e me ver louco de tesão).
    O que me sugerem? Já tentei de tudo! Até silicone paguei pra ela pra ficar mais gostosa e chamar mais atenção, mas nada funciona. Quando falamos disso ela diz que não quer nem fantasiar mais no sexo.
    Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  8. isso e muito bom, temos q treinar pra cada vez ter menos vontade de comer nossas esposas, eu so gozo na punheta a um bom tempo

    ResponderExcluir
  9. Normal ser corno gosto de mostrar minha esposa nua deixem o email ou zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esposa afora anal e dupla penetração somos de Votuporanga deixem email ou zap

      Excluir
  10. ♤♤♤♤normal corno deve ser submisso♤♤♤♤

    ResponderExcluir