Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vídeo Nacional: "É ele merece muito chifre"



Xingando o corno e falando que ele merece muito chifre, assim mata o chifrudo de tesão. Gosto de mulher assim além de gostosa fala putaria o tempo todo.



"corno filho da puta!"

5 comentários:

  1. Corno Manso,sim, filho da puta não,podem me chamar de trouxa,otário,babaca,frouxo,ou do que vocês quiserem,menos de filho da puta,respeitem minha mãe,o fato de eu ser corno manso,não quer dizer que minha mãe é puta.Se eu casei com uma puta a sorte é minha e de voces.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk não aguento esses comentários moralistas num blog sobre cornos... Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,não sou moralista,eu casei com uma puta e assumo que sou corno manso e gosto disso,mas, dai,me chamar e fdp,tá errado.

      Excluir
  3. Minha uandoesposa sempre caçoou do meu piruzinho pequeno,quando ainda estávamos tentando engravidar, eu falei na hora da transa: Vou gozar dentro de você amor e vc vai ficar buchuda! E ela respondeu: Com esse pintinho de criança ninguém faz filho não! Vc tem que aceitar é q vc vai criar um bebê preto seu corno. Hoje temos três filhos bem mais morenos que eu...

    ResponderExcluir
  4. ♤♤♤ essa fantasia varia de casal pra casal tem casal que fodo a esposa e sou romantico com ela e tem casal que humilho o marido acho que o papel do single e respeitar e realizar a fantasia do casal♤♤♤♤♤♤

    ResponderExcluir