Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Dama de Espadas não tem erro

Todo mundo conhece a tornozeleira no pé direito, mas a gente sabe que muita mulher usa sem saber, não é uma indicação de esposa liberada tão seguro. Por outro lado, tatuar dama de espadas não tem erro. É um símbolo muito específico e retorno garantido. Para aqueles casais que tem coragem fica o meu parabéns. Essa cultura devia ser muito mais difundida no meio liberal. É a principal marca da chifradeira.



Toda hotwife que se preze deveria tatuar


12 comentários:

  1. Também acho assim fica bem mais fácil chegar direto ao ponto

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher tem tatuado no ombro direito
    e facil para os comedores identificarem e so ela sair com uma blusinha de alcinha que fica aparente.
    o om que ninguem da familia ou trabalho dela saem o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm parabens adoraria encontrar com ela na rua

      Excluir
    2. apresenta ela pra mim, séria um prazer enorme.

      Excluir
  3. minha esposinha tem uma perto da xotinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de ver,ou até mesmo da uma ejaculada bem gostosa em cima.

      Excluir
  4. Minha esposa tem na bunda do direito agora quer tatuar na frente sw bem embaixo do biquine assim ela pode se exibircom um biquine transparente e vou confessar adoro ser corno

    ResponderExcluir
  5. A minha fara uma semana que vem porquê eu adoro ser manso dela.Ricardo e Regina abc

    ResponderExcluir