Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Vídeo Nacional: Sra. Casallebrom sendo castigada na frente do chifrudo



Gosta muito de levar socada forte, tanto no cu quanto na buceta. Desse jeito a gente sabe que o chifrudo nunca vai ser capaz de comer. Quanto mais o macho "maltrata" mais ela gosta. Até porque linda desse jeito e com essa marquinha de putinha fica difícil conter a empolgação.


Sexlog: casallebrom
Mais do casal: video nacional casada enrabada na frente do marido











5 comentários:

  1. Seximaginarium voltando para o blogger!
    seu blog esta na minha lista de preferidos..
    visite-nos
    Leo

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito respeito e admiração por bons comedores,esses caras merecem comer minha linda e jovem esposa.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo comer minha mulher assim. Não consigo dar socada forte na buceta dela, e no cu ela nem deixa comer. Tenho muita admiração e respeito pelos comedores que comem minha esposa, porque eles são muito bons, eles conseguem castigar bastante a minha mulher, tanto na buceta quanto no cu. Como eles são alfa, eles deixam ela completamente excitada e com vontade de dar o cu, e então ela deixa eles comerem o cu dela. Eles também se empolgam com ela, e quanto mais os machos maltratam ela, mais ela gosta também, eles conseguem transformar ela em puta. Eles maltratam tanto que arrombam o cu da minha esposa, o cu dela fica um buraco muito grande, daria pra enfiar uma mão inteira no cu dela.

    ResponderExcluir