Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Vídeo: Declarando amor a rola preta

Apenas um apanhado de vídeos gringos onde as branquinhas declaram seu amor a rola preta. Isso é o que elas fazem quando vocês não estão vendo, é o que elas fizeram antes de te namorar e te conhecer e é o que vão fazer pelas suas costas. 



É esse tipo de loira que corno manso casa. Só vai saber dessas histórias depois que faltar testa para tanto chifre.

Loira vadia: Por favor, eu vou fazer sexo com você muitas vezes
Negão: 200 dólares
Loira vadia: Por favor! Ok, eu nunca fiz sexo com um preto, eu quero muito fazer sexo com você. Eu literalmente faria qualquer coisa para transar com você
Negão: 200 dólares e não vou negociar






Aposto que o namorado é branco

"Eu gosto de preto, yeap, rola preta!"






Nos EUA eles gostam de falar que os pretos comem as branquinhas, fazem filho, depois jogam fora. Existe essa estigma de mulher branca que fode com preto vira mãe solteira. O impressionante é que a puta mete sem camisinha sabendo da fama, simplesmente não resiste a rola preta. Provavelmente ela já deve ter em mente um otário para assumir.

Negão: Você está preparada para ser mãe solteira? Diga que você está pronta para ser mãe solteira.
Vadia: Estou pronta para ser mãe solteira
Negão: Você não vai me ligar depois disso não né?
Vadia: Não







O melhor desse vídeo é a cara de safada da vagabunda, ela tá se divertido chifrando o babaca e ainda tira onda com a cara de otário dele kkk

Puta casada: Como você se sente vendo sua esposa branquinha provocando uma rola preta?
Negão: Como você se sente vendo eu foder a sua mulher?
Corno manso: Eu não me importo. Fode ela de jeito, eu gosto.
Negão: Fodendo ela assim
Corno manso: Isso, soca até o fundo (tocando punheta lógico)






Para quem não sabe o sul dos EUA é um dos lugares mais racistas do mundo. O simples fato de uma menina branca namorar um preto coloca os dois em risco até de vida. No sul eles são muito bairristas e adoram exibir a bandeira da "Confederação" que era usada por eles na Guerra de Secessão. Eram as pessoas que defendia a escravidão oque significa dizer que essa bandeira normalmente é usada por pessoas racistas. O preto não só meteu e gozou nela como mandou ela tirar a bandeira e vestir enquanto mama o cacete dele. Isso na cultura americana é uma humilhação gigante. Tem que ser muito puta da negada para se submeter a isso.


- Fazendo ela tirar a bandeira porque o Norte ganhou -
- Que ironia -








Negão: Você já terminou? Terminou?
Vagabunda racista: Eu gozei a 30 minutos atrás. A culpa é sua você fica jogando essa merda do seu videogame.
Vagabunda racista: Você não cabe





Vadia da negada: Eu sou uma branca vadia que gosta de rola grande e preta. POR FAVOR, POR FAVOR, me dá sua rola preta.




3 comentários:

  1. Minha noiva, crente , branquinha e 17 aninhos. Três meses antes do nosso casamento, e que seria também o aniversário de 18 anos da putinha, começou a trabalhar no escritório da igreja pra ajudar o pastor Aguinaldo, que era muito amigo dos pais dela, e não demorou nem uma semana sendo cantada pra começar a mamar leite da pica daquele mulato safado de 38 anos casado e pai de 3 filhos, com 15 dias ele já tava alargando a xota da noivinha e enchendo de leite quente...e quando faltava apenas 1 mês para nosso casamento ele a levou num motel e ela chorou e esperneou mordendo a fronha do travesseiro quando deixou o cabaço do cusinho na vara preta e esporrada,até o dia do nosso casamento deu a raba 4 vezes pro preto casado encher de porra.

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto de puta branca e comedor preto é demais. Mais posts assim, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto quando a minha esposa declara amor a rola preta. Eu adoro quando fico sabendo que ela faz as coisas sem eu ver, pelas minhas costas, parece que o chifre é maior, porque ela não combinou comigo, nem me disse com quem, é muita traição, eu me sinto mais corno ainda, como aqueles cornos que são os últimos a saber, eu fico muito excitado, muito feliz. Adoraria ver minha esposa pagar 200 dólares para um macho comer ela com a rola preta, e ver ela implorar pra dar pra ele. Eu gostaria muito que uma rola preta comesse a minha esposa sem camisinha e fizesse filho, eu com certeza seria o otário para assumir o filho do comedor da minha esposa. O cara comeria a minha esposa sem camisinha, faria filho, jogaria ela fora e eu ainda assumiria o filho dele, pra criar e pagar as contas, e ainda por cima todo mundo ia saber que eu sou corno. Eu sou muito otário mesmo! Eu sou corno, manso, broxa, frouxo e otário ainda por cima! Também adoro quando minha esposa faz cara de safada e de vagabunda quando tá se divertido me chifrando e ainda tira onda com a minha cara de otário, e quando o comedor da minha mulher tira onda com a minha cara de otário também. Eu digo que gosto e digo pra foder ela de jeito, socando até o fundo.

    ResponderExcluir