Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vídeo Nacional: Casada enrabada na frente do corno



Essa putinha casada está completamente entregue, só geme e se empina enquanto o macho martela no cu e o corno filma. Vocês gostam de ver de camarote sua esposa sendo enrabada? Esse ai adora!


Sexlog: casallebrom


5 comentários:

  1. Saudação:- Usa preservativo o que é um bom indicador..
    .
    Votos de feliz fim de semana
    .
    = / = ESPERMATOFAGIA: Já praticou? Aprecia esta prática sexual? = / =

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa nunca foi enrabada na minha frente...mas já foi socada no cu em motéis, carros, praças, praias, escritórios e uma vez até no meio do mato em um sítio...já deu muito a vagabunda eu só fico admirando o rombo que os machos deixam a rabeta da piranha.

    ResponderExcluir
  3. a minha espoas so da o rabo pro namorado dela q tem a 1 ano e pouco, pra mim nao da, diz q nao como bem e gozo muito rapido

    ResponderExcluir
  4. Rapaz tinha um cara que comia o cu da minha mulher . Ele comia o cu dela de noite é no outro dia passava o dia falando para os outros o q fazia com ela . Cara era sacana vei.

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa era um pouco tímida e recatada, mas os machos alfa deixam ela tão excitada que ela vira uma verdadeira puta submissa, ela fica com tanta vontade de dar o cu que fica completamente entregue também, ela se empina toda e abre o cu. Depois ela não só geme como grita muito alto e se empina enquanto o macho martela no cu e arromba o cu da minha esposa. E eu fico filmando. Eu gosto de assistir de camarote minha esposa ser enrabada, dá muito tesão ver um comedor enrabando minha mulher, também adoro quando ele arromba ela, gosto de ver de perto o tamanho que fica o buraco do cu da minha esposa, as vezes fica bem grande. Eu me sinto extremamente humilhado e tenho um prazer muito grande, eu viro um corno muito feliz.

    ResponderExcluir