Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vídeo: Corno não cansa de fazer papel de otário


A mulher se juntou com o ginecologista para fazer uma putaria bem debaixo do nariz do corno. É o prazer em fazer o marido de otário. Da para perceber como os dois estavam bem compromissados em tornar isso realidade, já devia ser uma fantasia deles, só faltava pensar num jeito de colocar o chifrudo no meio disso tudo.


13 comentários:

  1. A minha mulher tem tatuagem na buceta, imagina o que o ginecologista pensa qnd levo ela nele?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer mulher que se preste ao papel de fazer uma tatuagem na buceta, nós seios, na coxa ou no coxi... Só um corno frouxo pra respeitar meu amigo! Macho de verdade, vai logo meter a cara numa puta dessas... Pra mim fez tatuagem nesses lugares, e quanto mais na buceta, é a confissão de que é uma piranha vagabunda e se for casada, é sinal que o marido é um boi chifrudo!

      Excluir
    2. Tua mulher é puta meu amigo

      Excluir
    3. Conheço garota de programa que não tem coragem de fazer tatuagem na buceta pq acha que isso é coisa de vagabunda kkkk

      Excluir
    4. Na boa Cidinho! Se vc não for corno é no mínimo um pega restos que casou com uma vadia que todo mundo comeu meu amigo... Imagina o que os comedores do passado dessa piranha não ri de vc qnd vê vc de mãos dadas com ela seu otário...

      Excluir
    5. Imagina as conversas deles "essa puta ai tem uma tatuagem na buceta" todo mundo saber como ea buceta da sua mulher e comentar isso, ior que fama de chifrudo e fama de pegador resto

      Excluir
    6. A minha esposinha tem tattoo na buceta, no cóccix, em um seio, num pé, numa coxa, na costela e atras da orelha

      Excluir
    7. O que qualquer um que vê a tatuagem na buceta da vadia da sua mulher pensa corninho é "essa daí é fácil"

      Excluir
  2. Conheço um que qdo perguntamos onde ele trabalha, ele responde: na casa do caralho!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. esposas assim sao tops, a minha tem um amigo medico que sempre vai consultar, sempre volta cheia pra mim

    ResponderExcluir
  4. Lembrei do meu antigo marido.
    Fazia de tudo para eu ser comida enquanto estava do lado e nada via. Um dia dei para o dentista enquanto ele esperava na recepção. Muito corno mesmo. hahah

    ResponderExcluir
  5. Meu ex adorava. hahahha
    Corno demais, né?

    ResponderExcluir