Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Vídeo Nacional: Dando aquela mamada no patrão do corno




Manda quem pode obedece quem é corno frouxo.


12 comentários:

  1. A minha mulher mamou outro e gosta da ideia, mas eu acabei desistindo e uma mistura de sensações muito estranhas pra mim

    ResponderExcluir
  2. MINHA ESPOSA JA BEIJOU UM PATRÃO DELA HA MUITO TEMPO. MAS JÁ A MUITO NÃO TRABALHA PRA NINGUÉM. MAS ISSO NÃO IMPEDIU DELA ME SACANEAR, POIS JÁ DEU PARA UM EX SÓCIO QUE EU NÃO SUPORTO O CARA. E ELA UMA VEZ ME DISSE SER MEGA MENTE TARADA POR ELE. PERMITI ELA DAR PARA ELE. FIQUEI PUTO ,MAS ACHEI QUE SERIA MUITO HUMILHANTE ELE COMER A ESPOSA DO EX SÓCIO NO QUAL ELE SACANEOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu chorudo merece ser humilhado e pegar o resto do cu da sua mulher bem arrombado e abusado corno manso do caralhoo!

      Excluir
  3. Quando nos casamos minha esposa trabalhava numa multinacional e era secretária executiva. O chefe imediato dela era um coroa safado, cafajeste que dava em cima dela direto e ela me contava tudo. Um dia ela me disse que estava no limite de suas resistencias e cada dia mais louca prá ceder ao patrão dela.
    Depois de conversarmos muito sobre o assunto chegamos a conclusão que a decisão mais sensata seria ela ceder as investidas do seu chefe, mas sem ele saber que eu era conivente com a situação.
    E as primeiras ficadas foram no escritório mesmo, ela mamando o pau do coroa até ele gozar na boca, quase todos os dias, geralmente no horário do almoço quando eles tinham mais privacidade. Somente muito tempo depois foi que o chefe da minha esposa passou a come-la em motéis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela continua na empresa?

      Excluir
    2. Não. A empresa passou por um processo de privatizaão e enxugamento de folha. Nessa leva minha esposa foi demitida mas continuou seu relacionamento extra conjugal com o ex-patrão. Terminaram no começo desse ano pois ele foi morar no exterior mas não deixaram de manter contato. Vez por outra quando ele vem ao Brasil os dois se programam previamente e ele come minha esposa.

      Excluir
  4. O patrão da minha esposa esta pegando ela já faz 2 anos,finjo que não sei de nada e meu casamento continua de boa.

    ResponderExcluir
  5. Minha noiva mamou muito também,e também foi do seu chefe mulato sem vergonha que inclusive após ter jogado tanto leite quente na boquinha da noivinha safado, fez com que a cadelinha aceitasse se perder no rabo virgem de novinha no sofá do escritório deste advogado comedor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Corno do meu Patrão a 1 ano

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa já bateu punheta e mamou o chefe dela (um coroa). Descobri isso através de um amigo que trabalhava na mesma empresa e ele me disse que certo dia ouviu esse coroa falando dela com outro executivo. Ela não sabe que eu sei, mas eu sei. É uma delícia imaginar a cena...

    ResponderExcluir
  8. A minha trabalhou 30 anos em uma empresa e nós últimos 8 anos o patrão comia ela...ele nem imagina que eu sabia de tudo.

    ResponderExcluir