Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Corno viaja mas fica atualizado



Se já tomava chifre presente, imagina quando viaja. O chifrudo está longe, muito longe trabalhando, mas não tem sossego, ela faz questão de mostrar tudo que ele está perdendo. Por enquanto só isso, quando voltar pra casa ela conta o que aprontou não poupando os detalhes.



Olha mansinho como ela está indo trabalhar hoje, e você lonnnnnge kkkk


7 comentários:

  1. Minha esposa mandou eu mamar os peitões dela e disse: " Mama bem gostoso, eu sempre gostei que mamassem nos meus peitos... " Eu perguntei: " muitos homens mamaram neles? " Ela respondeu: " todos os homens que beijei na vida " o problema e que eu sei que ela era pegadoras demais, beijava qualquer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certeza essa puta que vc assumiu mamou muito Pau tbm corninho

      Excluir
    2. Toda vez que ponho a boca nós seios dela, ela mete uma siririca e quer pau na xoxota

      Excluir
  2. Com tanta tecnologia não tem.porque o forno não ficar dabendonfo chifre. Eu uso o google fotos integrado com meu marido. Assim é só pedir para o comedor comer e ir fotografando. O meu forno.fica doido em ir seguindo o passo a passo da atrelada, mesmo de longe. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa é assim,já deu os peitos pra muitos marmanjos mamar e eu adoro ver,mas os chifres que mais gosto de ver é a Michelle de joelhos mamando um belo cacetão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já toquei tanta punheta mamando as tetas da Marcela pensando no tanto de macho que já mamou ali, ela fica excitada comigo mamando e não como ela, aí ela tem que procurar quem a coma...

      Excluir
  4. Viajo sempre esperando minha esposa me mandar pelo zap fotos e filmagens dela aprontando. Me excito muito...

    ResponderExcluir