Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Com o calor vem a moda chifre



O bom de viver em país quente são as roupas. Sempre curtas, leves, fora os micro biquines. Em termos de exibicionismo somos privilegiados, principalmente quem mora em cidade litorânea. Mulher de corno normalmente adora calor por esse motivo, elas aproveitam, provocam mesmo, não tem rola mole perto dessas putinhas safadas.




Shortinho mostrando a polpa da bunda é uma moda que veio para ficar






Puta casada não usa calcinha a gente sabe muito bem






Ahhhh sutiã também fica de fora



13 comentários:

  1. Pode crer é assim mesmo,no verão minha esposinha usa e abusa de shortinho mostrando a dobrinha do bumbum,os machos ficam babando.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade. Moro em Fortaleza e minha esposa adora se exibir assim...

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa não aceitou me colocar chifres.mais aceitou.colocar roupas curtas e provocantes.vestidinhos.sainhas.chortinhos e decotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vc ganha uns galhinhos amigo, às vezes ela já tá enfeitando sua cabeça, so q não quer q vc saiba...

      Excluir
    2. A minha tbm... só se exibe nas roupas!! Adoraria q ela fosse mais Putinha!

      Excluir
    3. Uma hora vai chegar um macho q há agrade, e logo dará para ele....já é um bom começo, só falta um pouco de álcool para se soltar....

      Excluir
  4. minha esposa sempre usa shortinhos curtos e o bikine vai ficando cada vez menor e o chifre maior.

    ResponderExcluir
  5. verao e otimo, esposa adora shortinho curto e socado

    ResponderExcluir
  6. Espero que sim amigo.estou ansioso.

    ResponderExcluir
  7. Pior que é isso mesmo. Noivinho, me aguarde... kkkk

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa ama shortinho curto, mini saia, e biquíni fio dental. Sinto muito orgulho e tesão em ver ela sendo admirada pot outros homens

    ResponderExcluir
  9. minha esposa a cada dia se torna mais safada usando minis shorts jeans rasgadinhos. tem uns que os labios da buceta aparece na frente. se quizerem ver deem uma olhada nos nossos postagens anteriores aqui.

    ResponderExcluir