Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Castidade: Tão perto, tão longe

O macho vai na sua casa, fode a sua mulher bem na sua frente e nem punheta você consegue tocar. Na minha opinião é duplamente humilhante ver o corno na castidade. Já achava o cara um otário, quando vejo isso considero um merda total.


O mais foda é isso, a esposa do corno fica provocando para o babaca ter ereção preso kkk



Imagina a agonia desse chifrudo vendo tudo totalmente incapaz



Na cama do casal é muito mais gostoso


14 comentários:

  1. Procuro um frouxo para ser meu corninho me dar presentes e limpar minha bucetinha gozada, tenho meu comedor, estou procurando um submisso, tenho 26 anos, canoas-rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que estou longe pq senão iria adorar ser seu corno... Me escreva: tvf18@bol.com.br

      procuro uma hotwife igual a vc.

      Excluir
    2. Eu aceito ser teu trouxa, meu email aug42@bol.com.br

      Excluir
    3. Olá sou de POA, tenho 35 anos, atleta (academia), nível superior, elton1982@hotmail.com

      Excluir
    4. Olá, tenho 27 anos, adoraria te conhecer e me dedicar pra ser seu corno. Meu e-mail: dudu_slave@hotmail.com

      Excluir
  2. https://friendscockold.blogspot.com

    meu blog obrigado mano pela consideração e ajuda aos postar nos seus comentarios e ajuda ao meu blog sou amigo de casal e junto com mais um cockold estamos montando esse blog

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi, de onde vc é? podemos conversar? amosercorno@bol.com.br

      Excluir
  4. e otimo , esposa me deixa trancado por dias sempre e tem um namorado q vem sempre em nossa casa e passa a noite ...e otimo

    ResponderExcluir
  5. Tenho 38 anos, sou de poa... Tô procurando uma princesa que me chifre com vontade... Se ainda estiver procurando me avise...

    ResponderExcluir