Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vídeo Nacional: Boqueteira de glory hole SEM CENSURA

Casal iniciante adora glory hole, é meio que a primeira fase, o início dos chifres, mas tem gente mais experiente que adora, vive nos labirinhos mamando tudo que é rola que vê pela frente. Para as bezerrinhas de glory hole fica esse vídeo como minha homenagem!



Pela fome que chupa deve fazer das rolas mamadeira todo final de semana na boite swing


7 comentários:

  1. A primeira vez que vi minha esposa chupando a rola de outro cara foi um choque muito grande pra mim,isso foi á 3 anos,hoje isso é uma rotina na minha vida conjugal.

    ResponderExcluir
  2. Onde tem um desses em Brasília para eu levar minha mulher

    ResponderExcluir
  3. Mamária juntinho com minha esposa aqui em BH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria lhe proporcionar esse nomento... Sao 21 cms de pura emoçao para vcs.

      Excluir
  4. A primeira vez da minha esposa também foi numa casa onde tinha um espaço glory hole.
    Foi na nossa lua de mel.
    Ela sempre me falava da vontade que tinha de experimentar outro cara que tivesse a rola grande e grossa e naquela noite por sorte tinha uns quatro sujeitos muito bem dotados. Ela chupou todos eles e escolheu o que tinha a pica maior. Eu conversei com ele, expliquei a situação e quando perguntei se ele gostaria de comer a minha esposa o cara nem acreditou!
    Primeiro, ele comeu lá mesmo com várias pessoas assistindo e se masturbando. Depois fomos para um motel e tivemos mais privacidade. Deu muito trabalho para minha mulher aguentar aquela massa de pica imensa todinha no cu mas entrou. Foi uma experiência maravilhosa que pretendemos repetir um dia.

    ResponderExcluir
  5. Tbm.mamaria junto e até umas bombadas eu ia querer

    ResponderExcluir
  6. sou louco pra leva minha esposa num deses. Alguem sabe onde tem em Santa Catarina?

    ResponderExcluir