Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Sem calcinha e também SEM SUTIÃ

A puta gosta de provocar e tem todo o seu apoio. Difícil saber que se diverte mais com o vendedor tarado nela, se é a puta ou o manso.



Sem calcinha mostrando a buceta e sem sutiã mostrando os peitos, o vendedor nunca mais vai esquecer esse dia


10 comentários:

  1. Isso acontece comigo, só posso usar calcinha e sutiã onde moramos. Meu corninho é um médico muito conhecido na cidade, então temos q ser discretos, afinal, nem todas as pessoas entendem esse mundo liberal e também pra não causar algum tipo de constrangimento com seus pacientes e clientes mais conservadores. Agora, quando saímos para outras cidades, o corno me proíbe de levar lingeries e roupas comportadas, no máximo levo meus micros fios dental pra me mostrar em alguma piscina. Nada de lingeries, roupas curtíssimas, suplex, transparências, salto alto. O corno me faz andar como uma puta e eu AMO. Me mostro mesmo, provoco sempre, principalmente os negros e morenos. Já q ele gosta, então vai ser cada vez mais corno, ele merece muitos, muitos e muitos chifres de morenos, negros DOTADOS e daqui uns dias vai ser corno também de uma de suas secretárias q estou louca tesão nela. Parabéns pelo blog, também aprendi a acompanhar de tanto ver meu corninho acessar. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia de comentário hein! De onde vc é? Vamos conversar. ..bjs

      Excluir
    2. Por isso meu marido também adora viajar, assim sabe que pode me liberar geral. E eu abuso mesmo, já me esfreguei tanto para macho me comer. Buceta a mostra é só o começo. Tem cidades a noite que já até trepei na rua de tanto tesão.

      Excluir
  2. A minha esposa só anda sem calcinha e sem sutiã e com o meu incentivo só usa roupas curtas a onde moramos o bairro já sabe da minha fama de corna e de como ela gosta de provocar amigos meus em barzinhos Praia Shopping Club que frequentamos e outros lugares Adoro essa forma de c**** que tem aqui

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver minha esposa transar com outro manden zap pra contato

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver essa putas esposas que gostam de se exibir. São umas safadas. A minha esposa também adora se exibir para outros machos. Adora sair de carro de vestido curto, meio transparente, sem calcinha e sem sutiã. Adora tirar a roupa dentro do mar, principalmente quando vê que tem machos por perto. Certa vez, fingiu que o biquini tinha se soltado e ido embora na água. Rapidamente um macho tentou ajudá-la, na verdade ajudou. Pegou o biquini e o colocou nela, aproveitou para passar as mãos no corpo dela e até para passar a mão na bucetinha e no cuzinho dela dentro da água. Eu vndo de longe aquela safadeza dela e depois ela indo até a areia e me narrando o ocorrido (o provocado). Outra vez, estavamos em uma comemoração de colegas de serviço, e, no momento do abraço da comemoração, um colega dela a levantou no ar, e ela estava sem calcinha e apenas com um vestido fino meio soltinho. Foi uma tentação ver aquela cena. Claro que todos os colegas quiseram abraçá-la e ela não recusou nenhum, até por que tinha bebido algumas cervejas e já estava todo mundo bem alto, inclusive ela. Outra vez, dentro do carro, tirou a roupa e ficou peladinha, mas fomos flagrados em um engarrafamento, e ficamos parados por uns vinte minutos e a safadinha nem se preocupou em se vestir. Outra vez, estavamos em uma cavalgada, ela estava com um vestido curto, de ziper na frente, sem calcinha e sem sutiã. Ela estava atrás de mim, me abraçando, quando notei que ela se contorcia, e então ela sussurrou no meu ouvido que tinha um cara bolinando o cuzinho dela no meio daquela multidão e no escurinho e ela estava quase gozando. Adoro a minha safada do jeito que ela é.

    ResponderExcluir