Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Vídeo Nacional: Puta casada escolhe rola pela boca SEM CENSURA


Primeiro ela chupa geral pra depois escolher quem mete. A maior rola ganha, ela nem sabe se o cara é feio ou bonito. Famoso amor de pica! rsrs


Corno: Desses dois qual é o mais gostoso?
Hotwife: Esse porque é mais grosso
Corno: quer deixar ele entrar?
Hotwife: sim


5 comentários:

  1. Igualzinha minha esposa. Como ela diz: "não me importa se o homem é feio ou bonito, não é para casar. Marido eu já tenho, o que eu quero é pica".
    E a safada ainda fala isso na minha frente e na frente dos comedores. Como corno o que a gente pode fazer. Só trazer os machos para fude-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a vocês é assim que tem que ser,minha esposa também não da importância a beleza do corpo,pra Sandrinha o que interessa é a rola e como o cara sabe usar,eu por exemplo tenho o pau grande mas sou péssimo pra fazer sexo,então prefiro ficar batendo punheta enquanto outro cara fode a Sandra.

      Excluir
  2. Um dia meu marido me levou para uma casas dessas. Cansei de chupar as rolas, mas não tive coragem de chama-los para me comerem. Fiquei com muita vergonha. Meu corninho tirou fotos com cada uma delas na minha boca.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez levei minha namorada na inner club e ela chupou rola igual uma vadia, adorei ver ela naquela sede por pica.Foi um tesão que nunca havia sentido...hj estou casado e minha esposa tbm adora uma rola mas disse nao ter coragem de dar pra outro na minha frente!...que pena ela é mto gostosa e fogosa eu iria gozar muito vendo ela ser enterrada por um pau enorme...

    ResponderExcluir
  4. https://www.xvideos.com/video34529895/kctao_negro_508625205#_tabShareAndEmbed

    ResponderExcluir