Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vídeo Nacional: Cryselucas do sexlog é chifradeira da melhor qualidade

(fazendo o coroa feliz)


É muito chifre pra pouca testa amigos, mas também olha o nível da mulher: loira, linda, gostosa, safada, marquinha de putinha, pé perfeito e tatuado... não tem defeito!

Sexlog: cryselucas







Gosta tanto de rola que nem deixa o cara descansar, toma logo bucetada!









Marquinha de safada gemida gostosa

13 comentários:

  1. Caralho, que sequencias de vídeos.
    Essa loirinha parece minha esposa, segura na pica do macho com o maior carinho para mamar, de quatro não fica na passiva não, rebola feito louca na pica do macho, e principalmente, De quatro, na cama, com meia calça e salto alto. Que corno não vai se apaixonar por uma mulher desta.
    A minha ainda abre o sorriso para a filmagem (é claro,filmo tudo batendo aquela punheta), gemendo e mordendo os lábios. Não largo nunca minha putinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns colega,nossas esposas merecem o melhor.
      O prazer e a felicidade delas acima de tudo.

      Excluir
  2. Tbm parece muito com a minha branquinha!

    Att,

    Junior

    ResponderExcluir
  3. Como geme gostoso, a minha é loira também adoro ver ela cavalgando assim uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Chuparia ela interinha dps dele acabar com ela, adoro limpar puta,

    ResponderExcluir
  5. lembra minha ex descobri q fui corno depois dela terminar, adorei descobrir e imaginar ela c os amigos velhos do padrasto dela. tenho so 25 anos e curti a experiencia sou louco de volta com ela ela me bloqueou carlinha.fsilva89

    ResponderExcluir
  6. Boa noite algun cornobafimm só chamar

    ResponderExcluir
  7. Meu relacionamento durou 8 anos com 15 machos comedores ao longo desse tempo. Fora os que comeram casualmente e ela nem me contou. Foi muito bom. Essa mistura de ciúme, tesão e adrenalina é muito viciante.

    ResponderExcluir