Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Casa com branco, mas....

mete com preto! Algum de vocês já viu esse filme antes? Acontece bastante né kkkk


16 comentários:

  1. pra um preto igual a esse até eu entrego minha linda e deliciosa esposinha.

    ResponderExcluir
  2. Fizeram um filme da minha vida e nem me avisaram.

    ResponderExcluir
  3. Parece que estão falando de minha querida e amada esposinha que desde nosso noivado dá e muito para seu tio, preto casado com sua tia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposinha deu bastante também, ms foi pra não perder o emprego...e o safado do comedor também era negão pirocudo.

      Excluir
  4. Adoro como os negões comem nossas esposinhas feito ator porno. Cada socada. Minha linda adora ficar nesta posição, de pernas abertas, buceta arreganhada enquanto o negrão soca na buceta ou no cú. Tanto faz. É claro, de preferencia se tiver uma rola negro do lado para uma mamadinha. O gemido sai mais abafado e dá um puta tesão. Eu é claro, do ladinho segurando sua mão e batendo aquela punheta. Afinal marido corno tem que sempre estar do lado da sua puta.

    ResponderExcluir
  5. Quero um preto igual a esse pra minha mulher, só não sei se ela aguenta,quero ficar do lado de fora do quarto escutando ela gritar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não resisto ficar sem ver uma negão socando na minha putinha.

      Excluir
  6. kkKK. Outro dia um corno me pediu num bar para fuder a patroa. O mulher puta. Engoliu com o cú toda a minha pica de 22cm. Só sei que quanto mais chingava a patroa dele de puta, cadela, vaca, piranha, com a rola negra entrando em saindo daquele cuzão largo, mais ele se divertia na piroca. E olha que a piroca dele nem era pequena, para o prazer dele era ver sua patroa sendo encrachada por um negão. Depois depositei a gala toda na carinha da safada enquanto ele baita fotos. Vai entender oprazer deste cornos. Eu sei que me diverti com o cuzão daquela patroa, e sem dó na conciencia. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Negão, é de comedor igual a você que nós Cornos precisamos pra nossas esposas.

      Excluir
  7. Eu soco um pouquinho mais fundo e a puta da minha esposa já faz cara feia já para de meter na hora dizendo que sou grosso,estúpido já suando vamos na inner Club os pretos socando como se estivessem procurando petróleo e ela nem reclama.

    ResponderExcluir
  8. É a ordem natural das coisas 👍🏾
    Esposas brancas merecem nossas ROLAS no meio das pernas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs comem sem dó.

      Excluir
    2. O macho da minha esposa também é um negão. Começou pra ser só um comedor, mas se tornou dono. A burrinha a invés de só dar para ele se apaixonou, até chora quando ele some uns dias. Quase nosso casamento acabou, mas consegui convencer ela a ficar comigo, até porque o negão só quer ela pra fuder. Ele domina ela totalmente, dá órdens, faz o que quer e isso se estende a mim também, ele sente prazer em me humilhar e eu obedeço. Eu gosto de toda essa situação só acho que ele poderia dar mais atenção a ela, não gosto de ver ela sofrer, da dó quando ele faz ela chorar.

      Excluir
    3. Deixa o teu e-mail, amigo, que eu posso te passar umas dicas. Tenho experiencia nesses casos.

      Excluir