Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 15 de março de 2018

Depois de 9 meses você vê o resultado



Cumpadre Washington já dizia com toda a razão. Sua loira com o negão metendo em cima, metendo em baixo só tem um resultado.
Mas corno de verdade assume e com orgulho!

11 comentários:

  1. eu assumo morrendo de orgulho

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho...
    Se minha esposa topasse
    Uma vez numa festa um amigo comeu ela na minha frente ela estava bêbada e não resistiu deu gostoso na na hora de gozar ele tirou e gozou nas costas dela.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa engravido ja temos im filho de uma ano maid ate hj ela n sabe se e meu ou do seu comedor. Mais quem cria sou eu. Rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia. Parabéns. Tbm queria isso pra mim.

      Excluir
  4. É a graça da graça de qualquer mulher.~
    .
    * LACTOFILIA: Um desvio sexual OU excitação sensual? *
    .
    Beijinhos carinhosos e fofos

    ResponderExcluir
  5. Não fi planejado, mas minha esposa acabou engravidando do chefe dela, que era fixo na época. ela ficou com receio de me contar, mas assumi toda a responsabilidade. Nossa filha tem 9 anos e somos muito felizes.
    Ass; Corno manso frouxo.

    ResponderExcluir
  6. Minha princesinha esta gravida de 7 meses e não sabemos quem é o pai biológico,eu com certeza não sou.

    ResponderExcluir
  7. Seria muito amor se isso acontecesse!

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha esposa temos quinze anos de casados e três filhas.
    A mais velha é fruto de um relacionamento que minha mulher manteve com um ex-patrão no início do nosso casamento.
    Ela só me confessou que tinha um caso com ele depois que estávamos casados a quase dois anos e que já me traia com ele desde a época que namorávamos. A essas alturas só me restou aceitar a situação. Aos poucos fui me adaptando e gostando de ser corno. Tanto que, quando ela me deu a notícia de que havia engravidado do macho fiquei super feliz. Ele acompanhou toda a gestação, comeu minha esposa grávida com frequencia inclusive lá em casa e deu toda a assistência possível.
    Hoje, nossa filha mais velha é um presente, que eu amo e cuido com todo o carinho do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Minha noivinha só não engravidou por que o seu Vicente aquele preto comedor da minha branquinha gostava mesmo era de encher o rabo da putinha de leite quente de caralho.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu casar vou querer que ela fique gravida do comedor

    ResponderExcluir