Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 14 de janeiro de 2018

Relato: Deixando ela soltinha as vezes escapa

Mais um relato que eu vi em site gringo. Eu nem sei se posso chamar de relato, foi mais um episódio. Esse corno manso já está naquela fase onde a mulher vai sozinha nos eventos, deixa ela bem soltinha. No caso em particular foi uma festa de ano novo na casa dos amigos.


"Minha namorada me mostrando como o peito dela ficou totalmente de fora quando estava na jacuzzi durante a festa de fim de ano. Alguns dos meus amigos disseram que ela estava tão bêbada que o peito ficou assim por muito tempo até ela notar" 

"meus peitos simplesmente pularam para fora"



O cara já começa o ano recebendo um snalchat desses bicho, só corno manso para aguentar. Ainda mais na frente dos amigos!


Um comentário: