Eu e minha esposa passamos a virada do ano num resort e desde o dia em que demos entrada ela começou a paquerar discretamente com o gerente. Quando estávamos na piscina ela sempre dava um jeitinho de chamar a atenção dele, que estava meio ressabiado. Quando o safado percebeu que eu era cúmplice e o caminho estava livre, começou a dar em cima dela. E ainda durante a queima de fogos na virada do ano, aconteceu a primeira trepada da minha esposinha com o gerente. Ela me contou depois que foi emocionante. Parecia que eles já se conheciam a tempos e a intimidade foi tamanha que ela deu até o cuzinho pro cara. No dia seguinte ele estava de folga e nós não o vimos mais até fazer o check out. Mas até hoje o cuzinho da minha princesa está dolorido de tanta rola grossa que levou do gerente.
São 19:37hs de 1 de janeiro de 2018,daqui a 30 minutos o Eduardo chega pra comer a Sandrinha e eu vou ganhar o primeiro par de chifres de 2018
ResponderExcluirAinda não levei o primeiro chifre do ano. Confesso que estou muito ansioso para comer minha bucetinha alargada.
ExcluirQue inveja...
ExcluirEu e minha esposa passamos a virada do ano num resort e desde o dia em que demos entrada ela começou a paquerar discretamente com o gerente.
ResponderExcluirQuando estávamos na piscina ela sempre dava um jeitinho de chamar a atenção dele, que estava meio ressabiado.
Quando o safado percebeu que eu era cúmplice e o caminho estava livre, começou a dar em cima dela.
E ainda durante a queima de fogos na virada do ano, aconteceu a primeira trepada da minha esposinha com o gerente. Ela me contou depois que foi emocionante. Parecia que eles já se conheciam a tempos e a intimidade foi tamanha que ela deu até o cuzinho pro cara.
No dia seguinte ele estava de folga e nós não o vimos mais até fazer o check out.
Mas até hoje o cuzinho da minha princesa está dolorido de tanta rola grossa que levou do gerente.