Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Snapchat: Adora provocar o corno e os rapazes

Como faz pra se concentrar no trabalho sabendo que a GATA da sua mulher está seminua recebendo o rapaz da TV a cabo? Você conhece a puta, sabe que a vadia vai deixar o garoto doido!


Ela sempre faz isso, você adora, mas o entregador de pizza, encanador, pintor de parede... gostam mais ainda!!




11 comentários:

  1. Lukas agora sao uma e vinte da manha e minha esposa mandou msg dizendo que eta com 2 amigos dela entrando no motel
    Falou que vai fazer tudo com eles
    e meu primeiro chifre depois que eu pedi pra ela me cornear to tao nervoso e acho que um pouco arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      Agora e tarde corno vc e corno em dose dupla

      Excluir
    2. Cara, conta como foi tudo! Adoro ler os relatos no blog. São tão excitantes quanto as fotos e vídeos!
      Fala aqui tudo que ela relatou, fala se vc curtiu ou ficou com ciúmes, se se arrependeu...
      Foram dois amigos PeB que ela saiu? Puts... Amigos que não são do meio eu não quero que role nada com minha esposa, mesmo se for de confiança. Mas ela já me falou que quer dar pra um.amigo meu. Não curti a ideia, mas já peguei umas conversas dela com ele no zap, no messenger... Ela não deu muita brecha, mas ele deve ter se ligado. Enfim, o importante aqui é seu relato! Conte tudo do começo ao fim. Seria muito bom se mais cornos falassem aqui.
      Vou aguardar a resposta. Abraço

      Att,

      Júnior

      Excluir
    3. Oi Junior entao os dois rapazes sao engeheiros que trabalham com ela na mesma empresa de engeraria minha esposa e arquiteta la
      Um dos rapazes e o chefe do escritorio e ja vinha cantanto minha mulher a quase um ano e em uma festa da empresa ela bebeu demais e ficou com ele mas so beijos sem nada mais ai ela me contou e disse que ele queria pq queria transar com ela de qualquer forma,eu perguntei se ela estava afim e ela disse que sim ai que complicou,um dia ela estava na sala dela e esse chefe dela entrou e pegou ela e fez ela chupar ele nisso entrou o outro engenheiro e pegou no ato ele se desculpou e saiu so que comecou a assediar ela tbm ate que um dia a agarrou no estacionamento e a fez chupalo no carro dele.
      ai os dois combinaram de sair com ela juntos e foi assim que levei meu primeiro chifre.
      ela chegou so pela manha por volta das 10 da manha meio bebada e toda gozada diz ela que fizeram de tudo com ela. Eu fiquei chateado com ela pelo estado que ela voltou bebada,suja e nitidamente sem se importar comigo. A noite nos conversamos e ela se desculpou e disse que vai se controlar mais na proxima vez.

      Excluir
    4. Poxa! Bem, pelo que vc falou, ela já vinha botando chifre em vc. Só não havia tido penetração. Se era uma coisa já normal,então vcs já conversavam sobre o assunto e vc já havia dito a ela sobre o desejo de ver ela com outro. Certo?
      Mas agora ela vai dar direto pra os dois e vai virar a putinha da empresa. Não teve nenhum registro dessa aventura dela? Da próxima vá junto! Ao menos vai tirar umas fotos. Rsrs

      Att,

      Júnior.

      Excluir
    5. Vai se controlar mais da proxima vez???
      Mano que otario que vc e

      Excluir
    6. fizeram tudo uque corninho
      conta ai pra gente,comeram o rabo da tua mulher? fizeram uma dp? gozaram na cara? eles fotografaram?
      conta ai chifrudo fdp

      Excluir
  2. Eu fiz o contrário.
    Recebí um técnico de informática para fazer um back up no meu pc e propositalmente deixei uma pasta minimizada com fotos da minha esposinha nua (ela estava trabalhando) e em diversas posições mostrando tudo: Rosto, peitos, buceta e o cu.
    O cara abriu a pasta e ficou admirando. Perguntou quem era e eu respondí que era minha esposa. Ele não conseguiu disfarçar o pau duro e eu fui botando lenha na fogueira fazendo alguns comentários. Até que ele perguntou se eu não me importava se ele batesse uma punheta em homenagem a ela e eu disse que podia ir em frente! O moleque gozou quase um litro de porra...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gosto de exibir minha esposa baixinha morena deliciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom demais ,exibir a Esposa e depois levar ela pra cama já toda molhada em pensar que ela deixou vários de pau duro.

      Excluir