Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 14 de novembro de 2017

É o que resta pro corno

Você chama aquele seu amigo alfa, grande e preto para fazer um menage com a sua mulher, mas a presença dele vai te diminuindo, quando você percebe, ele está de rola dura na putaria com a sua mulher e o seu birro ainda mole. O cara cheio de pegada e atitude e você perdido sem saber como entrar e participar. Logo logo ele está na sua cama socando a rola na sua esposa. Ela nem lembra da sua existência, já até esqueceu que tu tá no quarto.



Toca punheta que é o que lhe resta


8 comentários:

  1. minha esposa nunca deu pra negão e eu estou doidinho pra ganhar um par de chifres pretos.

    ResponderExcluir
  2. Toca Punheta quietinho!!!
    E quando o cara terminar de foder tua mulher vc vai lá na geladeira e traz cerveja pros dois🍺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o atual comedor da minha esposa não toma bebida alcoólica mas adora um cafezinho fresco que eu preparo com muito prazer e sirvo os dois.

      Excluir
  3. que delicia é o sonho de todo corno ser chifrado e humilhado e ficar na punheta.

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo
    Arrumei um negão tipo desses de academia parecia um guarda-roupa
    Assim que eu apresentei ele pra Débora no barzinho ela já pirou no preto,era toda simpatia pro cara
    Tive que convidar ele pra casa se não ela dava pra ele no bar mesmo
    Assim que entramos em casa a cadeia já foi mamando a rola preta e nem me deu bola quando vi ela estava de 4 na sala e o preto socando nela tentei por meu pau na boca dela mas as estocadas do preto eram tão fortes que meu paizinho não parava na boca dela. Por fim ela levou ele pro nosso quarto e meteu a noite toda eu fique sem jeito e fui pra sala assistir TV.

    ResponderExcluir
  5. Mônica feriadão eu aqui limpando a casa é minha esposa no Guarujá com o chefe dela.Nem atende o celular mando mensagem no whatts ela visualiza e não respondeu.é foda ser corno.

    ResponderExcluir
  6. O ex marido da minha esposa que enraba ela todo domingo ele é um negão cearense que tem uma chulapa enorme! Por isso nunca consegui fazer ela gozar. Agora ele me faz esse favor de dar prazer pra ela. No momento ele está na minha cama com ela agora.

    ResponderExcluir
  7. Queria ver minha esposa assim

    ResponderExcluir