Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Braquinha do cu rosa gosta mesmo é de rola preta

Mulher branquinha assim é foda, ainda mais se o corno é branco, não pode ver uma rola preta que chega a salivar, adora o contraste.



Doida pra cair de boca numa rola preta





Chupa e ainda confere se o corno tá olhando kkk q filha da puta






Será que o manso sabia que a cama dela seria palco de tantos chifres






Ainda vai dormir na cama com cheiro de macho e sexo




O pior é isso, um cu lindo desses na sua cara e você num faz nada seu otário




8 comentários:

  1. Adoraria que um preto bem safado deixasse minha loirinha toda larga e esporrada num motelzinho.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa e loirinha 1.63 cm coxas grossas,bubum empinado,citurinha fina e seios medios. Ela tem o cuzinho bem rosado eu morro de tezao pelo rabo dela sempre beijo e meto a lingua mas ela nunca deixou eu comer ela diz que o rabinho dela e so pra machos de verdade.Eu nem discuto pq ela deixa eu comer a bucetinha dela uma vez por mes e nesse dia eu aproveito para meter a lingua no cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  3. minha esposa também tem o cu a boceta e os mamilos cor de rosa e o Rogério adora fode-la,começa na boca,vai pra boceta e termina no cuzinho,nasceu pra foder mulher de corno.

    ResponderExcluir
  4. Estou conversando a minha a dar para um negão

    ResponderExcluir