Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vídeo Nacional: Juju Doidera chifrando SEM CENSURA




Dizem por ai que de pau quem gosta mesmo é viado, pois bem, essas pessoas certamente não conhecem a Juju Doidera. Difícil achar vadia que gosta mais de rola do que essa safada. Quem conhece sabe do que estou falando e quem não conhece vai concordar após o vídeo.
O maridão filma tudo, as vezes participa, até porque ela derruba qualquer cacete que colocarem na frente dela, não sobra um em pé!





9 comentários:

  1. Ja tinha visto videos dela no xvideos
    ela e muito gata bonita mesmo
    tem um video que parece uma entrevista
    e da pra ver que ela e culta.
    Nao da pra entender como uma mulher dessa acaba assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo,me casei com a Fernanda que é professora de matemática e muito biscate,quando ela simpatiza com alguém é chifre certeiro.

      Excluir
  2. Nao da pra entender como a esposa do amigo acima acaba assim na cozinha cozinhando pra ele e sendo uma empregada infeliz...a esposa do video e feliz e faz seu marido feliz...muito mais que vc sera com essa cabeca que tem amigo. Isso é liberdade ser feliz sem trair sem enganar e ambos se realizando e sendo feliz no campo sexual. Essa esposa é perfeita e tudo que muitos homens procuram.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Juju me chama vaii quero.muito sentir vc todinha BJSS adorei o video

    ResponderExcluir
  4. Muito bom é de dá água na boca. Só de ver participar. Deve se melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Hummm a Juju Doideira e mto gostosa,linda e safada tenho o maior tesao nela .

    ResponderExcluir
  6. A Juju Doideira e mto gostosa e safada hummm ela me deixa com mto tesaooo .

    ResponderExcluir