Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Decote moda chifre

Bem no estilo hotwife. Mulher de corno vai além do decote convencional, do biquine fio dental. Moda chifre é isso, não basta ser provocante, ter que ser a mais ousada, o decote mais cavado, o fio dental mais socado, a transparência mais escandalosa, é pra deixar o povo com a rola babando na cueca.
Esse ai vai desfilar por toda a cidade de mãos dadas, olha a cara dele, a satisfação do corno salta aos olhos, estava esperando por esse momento a muito tempo.

Na minha opinião as maiores representantes da moda chifre no sexlog hoje em dia são: kazal3xib3 e casallondon100


A felicidade do corno e o sorriso sacana da safada


4 comentários:

  1. Bom dia

    São gostos e gostos não se discutem. Nem todos os homens e/ou mulheres são assim tão ousadas, mas se o seu ego se sente bem e feliz, porque não viver a vida assim?
    Espero que nunca façam queixa por assédio sexual, iihiihhihi
    .
    Deixo um beijinho
    .
    Gostava que me visitasse. Escrevo e publico aqui:
    » https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A moda vai pegar :) Gosto do decote, agrada-me. Rsrsrsr

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando a minha esposa leva roupas bem decotadas para o trabalho e os colegas babam-se todos a admirar aquelas belas mamas.

    ResponderExcluir
  4. adoro ver a minha de decote e sem sutia

    ResponderExcluir