Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vídeo Nacional: Enquanto isso nas redes socias #4


 


Para quem achava que só existia corno manso coroa casado precisa rever os seus conceitos. Olha ai a garotada chegando com tudo. Quem de vocês tem coragem de assumir chifre no facebook?
O melhor é que a menina de cabelo azul é chifradeira nata! O perfil dela é cheio de putaria e ela se orgulha de ter vídeo no xvideos kkkk



Obviamente que não é o namorado

16 comentários:

  1. O mundo está mesmo perdido... (ainda bem hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia existe mais corno manso jovem do que velhos.

    ResponderExcluir
  3. Carinha de vagabunda ela tem...🤘🏾

    ResponderExcluir
  4. Se um dia eu casar vai ser com uma mulher assim.
    Fui no perfil dela no face nem e tao puta assim mais tem potencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem potencial já é meio caminho andado,tomara que ela encontre logo seu corno manso e sejam felizes,se eu não fosse casado iria procura-la e leva-la para o altar.

      Excluir
  5. A base vem forte!
    Quero que a minha novinha de 18 anos transe com outros tbm .

    ResponderExcluir
  6. qual canal dela no xvideos?

    ResponderExcluir
  7. O vídeo foi deletado.Alguém sabe outro site onde o vídeo esta hospedado?Deixem o link nos comentários.

    ResponderExcluir
  8. posta o link do video dela !

    ResponderExcluir
  9. pelo amor, alguem tem o video que foi deletado? disponibilizem o link!

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/100004546038044/videos/830485777112949/ ao link

    ResponderExcluir
  11. Queria que minha namorada fosse romântica comigo desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho de infância sempre foi ver minha namorada com outro. Demorou, mas agora minhas esposa putinha já trepou com mais de 200, segundo minhas anotações. Sou o corno mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir