Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Tira a mão filho da puta!

É mole uma porra dessas, tem corno manso que é abusado, olha só o que esse bosta tá fazendo. A puta curtinho uma mamada num macho de verdade e o chifrudo achando que pode passar a mão. Se coloca no seu lugar seu brocha! Vai tirar foto e tocar punheta, não se mete onde você não tem cacife para estar.



Tá vendo? Da nisso! Além de ver a esposa mamando outro macho no seu sofá ainda leva um tapa na mão para deixar de ser otário


5 comentários:

  1. Alguns cornos precisam ser adestrados pra ficar submisso e obediênte, senão vira bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,eu fico no meu canto batendo punheta,meu único atrevimento é pedir para o comedor socar com força e a Sandrinha da muita risada.

      Excluir
    2. Tbém fico no meu canto batendo punheta e só ajudo se for chamado.Corno tem que saber o seu lugar.
      Quero Aproveitar pra parabenizar o dono do blog, pois as postagens são excelentes e ele sabe como esculhambar com um corno.
      Corno Manso Frouxo de Minas

      Excluir
  2. Eu sou assim, obediente, hj o macho da minha esposa chegou no nosso serviço c a desculpa de um atendimento " emergencial", entraram p o consultório dela, fez o atendimento "emergencial" ele ficou muito tranquilo, depois peguei a rebarba, beijei a boquinha dela com gosto do macho alfa.

    ResponderExcluir
  3. Eu fui dar um beijo na minha esposa enquanto ela tava mamando o ex marido dela e ele me esculachou e falou que corno só olha e tenta aprender e ela falou o mesmo. Nunca mais atrapalhei a foda deles. Lição aprendida.

    ResponderExcluir