Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Para balada swing o figurino é sempre especial

Eu particularmente adoro esse decote, é do tipo que hipnotiza, você sabe que a qualquer momento o peito vai aparecer e não desgruda o olho. A safada colabora e se movimenta sem preocupação, tá nem ai se o bico escapar um pouquinho, e o corno fica doido de tesão sentindo os olhares de desejo flechando a sua esposa.


Calcinha passa longe! kkk


6 comentários:

  1. Ideal pra ir ao shopping lotado num domingão 👍🏾
    Segura o chifre CORNO 🤘🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa gosta de botar um vestidinho curto ou saia e ir sem calçinha pro shopping.
      Ficamos sempre perto da escada rolante e quando ela percebe que um macho que chama a atenção dela vai pegar a escada minha esposa se antecipa a ele de modo que o macho vai logo atrás dela secando o bundão da minha gata bem na cara dele!!!
      Eu fico só de longe olhando a reação dos caras. Tem uns que chegam nela na maior cara de pau.

      Excluir
  2. É no shopping que eu mais adoro esibir minha esposa de sainha.mini blusas.vestidos curtos e cumpridos mais justo marcando a calcinha minúscula.

    ResponderExcluir
  3. Cornos vem pro shopping internacional guarulhos exibir suas esposas aos domingos, é quando estou de folga e às vezes vou pra lá 👍🏾

    🤵👰+👨🏿=🤘🏾

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é semelhante a um que minha esposa usou em uma festa de confraternização de amigos. Ela estava sem calcinha e como o tecido era muito fino dava para perceber isso. Ela dançou com vários colegas e claro que todos perceberam que ela estava leve e solta e se aproveitaram para passar a mão nela. Eu só olhando e com tesão de vê-la sendo bolinada.

    ResponderExcluir