Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Exibidinha clássica

Para os casais que curtem brincadeiras assim essa tática é ótima, perfeita para exibicionismo sem culpa, sem estresse. A putinha se abaixa usando blusa larga sem sutiã e o corno feliz reparando nos olhares tarados da galera que tenta disfarçar. A vadia, coitada, sempre passa por inocente, as pessoas achando que ela nem desconfia que tá pagando peitinho kkk



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa minha esposinha chega do trabalho e troca de roupa com todas as janelas abertas, moramos em um condomínio, fiko torcendo pra que algum macho fique de olho ela fica só de calcinha, e ela tem um bundão enorme, acho que ainda não sou corno, mais tenho uma grande vontade de ver ela dando pra outro macho, e eu olhando e batendo punheta vendo outro macho fudendo gostoso o bundão da minha esposinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho esposa linda e gostosa e nunca quis ser corno mas aconteceu,acho que foi pela ingenuidade dela,a Sandrinha tem apenas 18 aninhos e acabou se deixando levar pela lábia de um pilantra,quando descobri ela chorou muito e disse que não era intenção dela me trair e eu a perdoei.

      Excluir
  3. minha esposa adora fazer isso e eu acho um barato.

    ResponderExcluir
  4. Eu logo fixo os olhos numa puta safada dessas.

    ResponderExcluir