Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vídeo Nacional: Negão enrabando a Gisellelamant

O casal é conhecido, mas infelizmente não achei o sexlog deles. O vídeo é maravilhoso, imagina a sua esposa branquinha empinando o rabo desse jeito pro negão enrabar? E ela aguenta tudo! O negão vai até o pré-sal com uma rola que parece um antebraço. Depois disso o pau do corno fica parecendo um pintinho de bebê,





"Mete no meu rabo"

21 comentários:

  1. É disso q nós cornos gostamos de ver enquanto se acabamos na punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor do que ver a esposa a mulher amanda na rola de um amigo ou um macho qualquer e a melhor coisa desse mundo

      Excluir
    2. Deve ser a melhor coisa do mundo mesmo amigo. Pena q minha namorada não aceita de jeito nenhum dar pra outro na minha frente. Só pensar em ver ela com outro na cama eu já gozo

      Excluir
    3. A minha esposa também não aceita sou casado a mais de quinze anos com ela tenho duas filhas mais eu não mim importo com os outros dizem queria encontrar a pessoa certa pra comê ela já falei pra ela no meio da nossa transa que eu queria ver outro macho comendo ela.ela ficou sem chão nunca mais troquei no assunto mais um dia no brigamos aí ela falou no assunto falou que eu nunca iria ver ela com outro falou que eu não amava ela por que quem ama não faria isso deixaria outro homem comê a sua esposa.mais eu falei pra ele muito pelo contrário isso sim é amor deixa a esposa a mulher da minha vida a mãe da nossa filhas aí sim é amor só faz isso quem ama

      Excluir
  2. "pré-sal" foi ótima! hahaha

    ResponderExcluir
  3. E disso que eu to falando Lucas!
    quando vc poe umas postagem mixuruca a gente reclama mesmo
    mas quando vc publica isso ai vc merece nosso PARABENS!!!!!!!!!!
    E assim que a gente gosta de ver nossas esposinhas(a Tati adora um preto)

    ResponderExcluir
  4. Tô louco pra fuder uma casadinha sou de Jundiaí zap 11977181348

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria que minha mulher voltasse pra mim toda gozada pra eu se lambuzar na porra do macho dela.
    Mas ela ainda não aceita transar com outros, se alguém puder me ajudar dando algumas dicas vou agradecer.
    email: fantasia.secreta@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo também tenho essa mesma vontade de ver a minha esposa toda gozada por outro macho ela já sabe que eu tenho essa vontade falei pra ela no meu da nossa transa mais ela e teimosa e não quer aceitar mas nunca mais eu toquei no assunto

      Excluir
  6. Adoro gozar em buceta casada! Sou comedor em Juazeiro-BA/Petrolina-PE. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esta semana eu cosegui ser corno de verdade kkkkk,liberei minha esposa p um amigo q meteu a piroca nela e gostou mas disse q a pica do cara é pequena kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não dá pra dar a mulher da gente pra outro com a pica menor do que a da gente tem que ser com um cara da pica grande e grossa

      Excluir
    2. Rsrs pra começar vlw. Agora tem ser picao

      Excluir
    3. Rsrs pra começar vlw. Agora tem ser picao

      Excluir
  8. PROCURO CASADAS SAFADAS E GOSTOSAS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Cumedor de casadas.to louco pra botar sua esposinha de quatro na sua frente e enfiar meus21cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louco pra ver vc comendo ela com esse 21cm de pica não vejo hora da minha esposa aceita essa minha fantasia

      Excluir
    2. VIADO, CORNO BOQUETEIRO E TARADO POR NEGAO11 de novembro de 2016 às 14:58

      Quero ver minha esposa gemendo com esse cacetao preto atolado na buceta, e depois de levar varias gozadas eu quero chupar e limpar toda porra, e como sou corno e viado, alem de mamar gostoso nesse cacetao eu quero sentar nele e cavalgar por muitas horas, que vontade louca de dar o cu.

      Excluir
  10. Oi mim chama no zap35996708544 quero comer mulher casada e faz sua fatasia e de seu marido.

    ResponderExcluir