Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corno tentando fazer swing #2

O casal chegou cheio de esperança em trocar, mas rapidamente viram que não ia rolar. O pintinho do corno chegou a encolher quando viu a tora do outro macho. Mas eles não vão sair de mãos abanando, sua esposinha vai pagar a conta sozinha, vai ser a cadelinha deles por uma noite.


Olha como ela se diverte botando sua esposa pra mamar 


6 comentários:

  1. Ja passei por isso
    saimos com um casal ela uma ruivinha de olhos verdes maravilhosa ele um gordinho calvo que eu ate fiquei com do da minha mulher quando chegamos no quarto do motel ele sacou uma rola de uns 25 cm e grossa como um pulso eu senti ate vergonha de ficar sem as roupas dei uma rapidinha com a mulher dele e passei a noite assistindo ele arregacar minha mulher

    ResponderExcluir
  2. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Olá procuro casal mesmo aqui rio de Janeiro próximo Irajá Penha temho 45 anos mas casal que querem um amigo amante zap 971219190

    ResponderExcluir
  4. Procuro esposas liberadas pelo o marido.34 anos Moreno claro fotos so no wathsap.obs:so esculacho o marido com permicao do casal zap 011 958994002

    ResponderExcluir