Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Vídeo Nacional: Alguém avisa pra ela que isso tem nome

 


A nova geração vem forte e já venho sinalizando isso faz tempo. Esse vídeo é sintomático e todos que visitam o nosso blog em poucos segundos já sabem detectar muito bem o que está acontecendo nesse relacionamento. Diz ai, qual a diferença entre o namorado dela e o das outras? kkk


@pamela.alvess_ #namorados #foryou ♬ som original - Pâmela Alves🤍

 


E foi assim pro mercado


@pamela.alvess_

♬ Dc _pedrinzxs - Tauan Rodrigues

19 comentários:

  1. Essa nova geração juntando com as que já estão casadas, melhor impossível. Casal de SP me chamem 11 982923577

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa quer dar pra caras pausudos

    ResponderExcluir
  3. Percebo isto, a liberação sexual chegou no seu ápice na última geração! Quase tudo é liberado, porém, a nova vêm transformando essa liberação em formatos, um deles com certeza é o relacionamento Cuckold.

    ResponderExcluir
  4. Exibicionismo é gostoso demais. Minha esposa adora andar seminua por aí. Se alguém quiser conversar pode chamar WhatsApp 82999315778.

    ResponderExcluir
  5. A nova geração já nasce sabendo o caminho certo.

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa também começamos novinhos.Eu com 19 e ela com 18 anos.

    ResponderExcluir
  7. Por isso sempre que vejo casais assim ja arrumo uma forma de converssar e tiro e queda! O prazer de transar com uma casada e o marido assistindo nao tem preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso demais quando o cara tem tesão em comer a esposa e fazer o maridinho de corninho.

      Não é fácil achar macho que sabe fazer isso

      Excluir
  8. Detalhe é que ele é o corninho sissy, que gosta de se feminizar e ser feminizado (meu caso)...a esposinha vai poder aprontar o que quiser, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Como é dificil encontrar uma namorada chifradeira aqui em sp. No abc paulista moro em Mauá. Ja fui corno manso em dois relacionamentos e foi otimo . Estou sozinho e procuro uma mulher bonita gostosa e insaciável no sexo loiras ruiva ou morena que tenha idade entre 18 ate 40 anos. Whats 11940235099

    ResponderExcluir
  10. Corno da Fernanda. Tudo está mais liberal hj e em dia. Vai chegar o dia que vai ser normal. Tipo, o marido, a esposa e o amante indo até no churrasco da família!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fer. Como entro em contato com vc

      Excluir
  11. Putz, adoro exibir minha namorada

    ResponderExcluir
  12. Que delicia adoro ver casada pu namorada assim pior que hoje em dia os marido tao mais liberal e tambem as mulheres tao mais independente se ele nao aceitar a roupas que ela usa hoje vem outro e aceita fora a moda usar sem suntian

    ResponderExcluir