Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Qualquer evento é mais divertido com hotwife

 Principalmente para os machos, é muito mais gostoso curtir uma praia ou piscina com uma esposa de corno usando micro fio provocando, ir no shopping e ver aquela putinha casada trocando de roupa com a cortina semiaberta, andando na escada rolante sem calcinha... enfim, até supermercado pode ser divertido se tiver uma hotwife por perto.

instagram

 

Abaixando o vestido como se não tivesse ousado suficiente todo colado sem calcinha e sutiã




Será que alguém avisou a casadinha que os peitos escaparam?



Coroa gostosa pra caralho, mulher de corno só melhora com a idade




Nadinha por baixo como deve ser 




10 comentários:

  1. A minha esposa quer dois machos bem pausudos pra comer o cu e a buceta dela juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como rola grande e grossa branca adoro um rabo de casada

      Excluir
  2. Que delícia de esposa ficaria 24horas encarado nela igual cachorro e cadela

    ResponderExcluir
  3. Tem umas fotos lindas dando o cu no log

    ResponderExcluir
  4. Foi devido a uma seção de exibicionismo desse tipo,numa grande loja de departamentos durante nossa viagem de núpcias,que minha esposa experimentou outro macho pela primeira vez.O chefe da segurança viu tudo pelas câmeras.Quando estávamos de saída ele nos abordou e falou que,se ela fosse boazinha ele nos liberava sem maiores transtornos.E a levou pro seu escritório enquanto eu fui esperar no estacionamento.Quase duas horas depois ele devolveu minha esposa depois de comer a bundinha dela.Ela gostou da experiência apesar de ficar bem dolorida e dois dias depois nós voltamos a mesma loja e procuramos o macho,que a comeu novamente dessa vez num motel e eu pude assistir batendo minha punheta.O cara deu uma surra de pica na minha mulher que me deixou impressionado.Foi o primeiro chifre de dezenas que levei até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Olá colega!! Já vi esse seu comentário em outras postagens aqui, e achei sensacional! Conta mais detalhes dessa experiência! Tipo,deve ter sido muito louco vc deixar ela no escritório e ir esperar no estacionamento! O Macho já foi direto mesmo?

      Excluir
  5. De Goiânia essa vadia!

    ResponderExcluir
  6. Estaremos no litoral de sp semana que vem, já comprei biquínis minúsculos pra minha chifradeira, algum pauzudo de Ubatuba ou Caraguatatuba disponível?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito que minha esposa atual entenda que quanto mais vadia ela for mais vou amar

    ResponderExcluir