Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Vídeo: Casada riquinha virou puta da negada

 O vídeo mostra pouco o quarto e isso já é suficiente pra perceber que o casal tem grana, mas se não acredita em mim é só ver o preço do pijama que a madame branquela tá usando, juntando todas as peças da mais de mil reais.

Toda essa pomba e riqueza, linda e rosinha, criada no luxo com tudo do melhor, morando em casa alto padrão, mas é puta da negada, viciada em rola preta, trepando com o criolo da manutenção vestindo seu pijama de cetim na frente do marido corno manso.


Esse é o preço só da blusa, a calça é mais de 400 contos hahah
















13 comentários:

  1. Show de postagens, as pati casadas com manso sempre amam um pau preto

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de ajuda pra convencer minha namorada a me fazer de corno e tratar ela como a maior puta do Brasil

    ResponderExcluir
  3. É bem isso, minha esposa toda comportada filhinha do papai até hj... Aí do nada assistindo um porno começou as brincadeiras, conversamos até que aconteceu de ir na casa de swing. Lá ela deu pra um cara e na saída aconteceu no estacionamento. Um segurança negão alto e outro cara que ajudava com os carros. Colocaram ela pra mamar e gozaram na cara dela. Essa cena ficou gravada. Esperando uma próxima mas ela só quer negão agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Curitiba o que mais vejo são umas minas meio esnobe, chatinha... mas no fundo se amarram num negão, cansei de vivenciar isso.

      Excluir
  4. Minha esposa é patricinha, branquinha e adora um negão de rola grossa, mas os que arrumei pra ela trepar ate agora não eram tao grossos. Disse pra mim que vai fuder com um negao grosso ainda eu esteja junto ou não. Me ligando por video chamada pode trepar com 10 e quando quiser. Amo ser corno!

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa é desses modelo, patricinha recatada na rua, quem olha nem imagina que é esposa puta, minha cabeça não cabe mais chifre!!

    ResponderExcluir
  6. Tem mais vídeos desse casal? Se tiver quaisquer informação põe aqui para acompanharmos

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez da minha esposa com outro macho foi na nossa viagem de núpcias.Não foi nada programado.E foi justamente com um negão que mais parecia um armário,chefe da segurança de uma loja de departamentos onde havíamos feito umas fotos picantes e ele nos deu um flagra.Depois de muita argumentação
    ele terminou levando ela pro escritório dele e comeu o cuzinho da minha esposa em troca de nos liberar.Ela ficou sem poder sentar direito mas dois dias depois me pediu pra dar pro crioulo novamente.E o cara a comeu de novo mas a segunda vez foi mais tranquilo num motel e eu pude assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um Macho Negro,a primeira vez q a Denise Experimentou,Foi na Bahia,Qdo Fomos passar Uma semana das férias Dela,Gilberto era Uma Garotão de 24 Anos e um Corpo Maravilhoso,Conhecemos o Sacana No segundo dia na Praia,Lógico que eu dei Algumas Pistas para Ele,Pelo Volume na Sunga,Jamais achei que Ela ia Liberar a Bundinha tb,o Sacana ficou 2 Dias com a Gente,e Eu Bancando Tudo,Até o Hotel o Danado Conheceu. Gleycinho MG.

      Excluir
  8. Sonho essa história...

    ResponderExcluir
  9. Sou de Guine Bissau Africa mas moro em São Paulo zona leste, aca já aconteceu de madame pedir pra me dar cona em minha favela, no barraco mesmo.. muito tesão dominar uma branquinha madame

    ResponderExcluir