Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 26 de abril de 2022

Vídeo: O golpe tá ai, cai quem quer

Lembra a dificuldade pra convencer ela a meter chifre, lembra quando ela dizia que não ligava pra preto, na verdade dizia que nem curtia negão, então, ela faz você passar essa tortuosa jornada, sempre fazendo doce, colocando tudo nas suas costas "se você gosta a gente pode tentar". Faz parecer sua ideia, seu fetiche, mas no fundo ela tá doida pra sentir outras rolas, voltar a ser a vagabunda que sempre foi antes de te conhecer e disfarçar esse lado sombrio.


Ai quando o preto soca a rola a máscara da vagabunda cai...

via RedGIFs

7 comentários:

  1. Minha esposa falava isso. Que não curtia negão. Aí depois que foi arrombada por um agora só quer rola preta.

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa depois que deu para o primeiro negão agora quer sempre

    ResponderExcluir
  3. A minha esposa depois que experimentou um negro nunca mais quis outra rola .

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa falava isso. Agora só quer pau de negro

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa também diz que não tem atração por negros, acho que nunca tranzaria com se eu pedisse.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa morre de vontade de foder com um negão, já me falou que toda mulher acostuma e vicia fácil em rola preta, se ela começar com certeza eu vou ter que me acostumar com os chifres ... só tá faltando um pouquinho de coragem para ela matar essa vontade ... Não vejo a hora! rpardalemineira@gmail.com

    ResponderExcluir