Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Vídeo: Corno manso é fornecedor de mulher

 

Top preto é a Evie e top rosa a Ellie

Digo isso porque a esposa do manso não é a única, sim, estou falando das filhas, da mãe, não importa! Se é vagabunda e curte putaria é função do boi estimular e apoiar. Tem muito papai manso com filha piranha por ai, acho ótimo! Já vi até filho oferecendo a mãe safada. O que importa são os machos betas fornecerem, é sua função!

Se está duvidando olha só essas duas loirinhas, descendente de nórdicos, mas moram na Flórida/EUA. Elas estudaram em uma escola pública e depois foram para a faculdade onde tiveram contato com um bando de preto, advinha o que aconteceu? Viraram puta da negada! Como podem ver são super bem cuidadas e bonitas, o papai manso fez o trabalho dele e as duas filhinhas viraram biscate de preto.


Diminuindo a marquinha pra agradar a negada




Mandaram diminuir a marquinha e fizeram



Videozinho mostrando a nova marquinha de puta pra negada, será que gostaram?



Parece uma princesa



Negada gosta de calcinha assim









Não sei qual faculdade elas fizeram mas com certeza estão graduadas em Dama de Espadas



Evie botando o canudo na boca rs







Pelo jeito a Evie só gosta de chocolate



Mas nenhum fica na mão, todo mundo come



Visitando o gueto tem que rolar um hiphop hahaha






Marquinha da Evie ficando no jeito, cada vez menor e metendo sem camisinha, claro!






A Ellie também curte uma rola preta




Ela tem cara dessas que casam com branco mas chifram com preto?



Da pra ver que foi feita pra negada né





Pelo jeito não teve negro triste esse dia hahaha






Boa menina engolindo a rola preta todinha





A mamadeira favorita dela é pica de criolo





E mete na pele também, com marquinha de puta


Siliconada com o dinheiro do papai






11 comentários:

  1. Top. Ja havia recomendado. Evie ate hoje tem o instagram aberto e só segue negão, incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe muito papai corno que permite isso

      Excluir
  2. Duvido que minha noivinha não esteja fazendo tudo isso e até mais ...esses dias estávamos no ônibus e apesar de vários bancos vagos ela veio em pé, disse que estava cansada de sentar, depois em casa me falou que tinha sentado muito no negão que é esposo de uma amiga do trabalho dela e que estava com as pregas todas esfoladas e vazando leite de preto.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fornecedor , minha filha tem 23 e minha esposa 40 verdadeiras putinhas de negros pauzudos , estou feliz assim , ela e minha esposa dão para machos fazem 3 anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia hem, pena eu não ter filha mas se tivesse queria que fosse puta como a mãe!

      Excluir
  4. Fui pai cedo, eu com 16 e minha esposa tava com 14, tivemos que "casar", quase separamos depois que a Júlia nasceu, virei corno ao 18. Minha esposa literalmente criou minha filha pra ser putinha. Tanto que com 15 ela apareceu grávia, de negro. Hoje com 18 minha esposa e minha filha estão grávidas, e o nosso dono, que é negro, prostitui elas e elas gostam. Eu otário cuido da minha neta, agora mais duas crianças que vão vir pra elas putiarem por ai.

    ResponderExcluir